Taylor Swift - The Eras Tour (Estamos de férias)

o que eu não entendia mesmo era você ser taxado de podre e ter o fórum quase que inteiro te citando pelos cantos

Ai que piada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Ontem naquele tópico eu cheguei e dei de cara com uns falando isso

a gina foi atacada em um tópico por causa dessa teoria de que ela era você
mas você nunca atacou a beyoncé

A confusão. Eu não me importo de criarem tópico de stan no variedades, de atacarem outras artistas usando números da Taylor (é um fórum com Charts no nome), mas não entrar num tópico dela com marcação pra comentar os feitos? Realmente não tem sentido ocupar espaço na marcação que sempre buga pela quantidade de membros.

8 curtidas

Amiga sempre foi assim, por ANOS me jogaram inúmeras coisas que eu nunca fiz, repetiram até virar verdade para eles. Tipo as teorias de conspiração sobre o meu ban, ontem mesmo tinham dito que eu debochei sobre a higiniene bucal da esposa de pedófilo, sendo que foi só a foto de capa do tópico, nao teve comentário nenhum kkk

Outro exemplo? Essa conversa do fã da selena gomez que postava na bc do orkut que cheirava cuecas do pai e fazia outras coisas bla bla, isso NUNCA fui eu quem trouxe para ca, outros lovatics que jogavam na roda mas o dito cujo por algum motivo ficava implicando comigo e assumindo que tinha sido eu kkk

stan war a gente também faz, mas também estamos aqui e também acompanhámos os shows
difícil é quem vai criar tópico comparando a turnê e nunca parou pra assistir um show da the eras
ai é realmente complicado

2 curtidas

Sendo que eu nunca ataquei a Bey, o Chris martin é padrinho da blue, jayz e bey amigos de dormirem um na casa do outro

Povo daqui é maluco demais

A vdd é q desde o seu ban eles estavam desesperados e te viam em todos os lugares, mil membros foram acusadora de serem vc

Faço os dois

Psicologo nesse povo

Cruel summer is coming…

https://twitter.com/chartdata/status/1683515703356268565?s=19

1 curtida

kimetsu fracasso comente

é recorde atrás de recorde

1 curtida

false god pisa

E pensar q o artista dps dos 30 tinha q penar pra ser aceito nas rádios, ela meio q quebrou isso, tendo 3 músicas no top 10 e 2 músicas no top10 nas rádios pop…

2 curtidas

Será que o clipe vem amiga?

A caça as bruxas

Espere ate o dia 03
Se não vier, ja era kkkk😭

O murro na perona