Taylor Swift - The Life of a Showgirl: The Encore

Those questioning her marketing and release strategies simply don’t want to see a woman win, and the rest of the haters are probably just jealous.

Usuários da BC recebem nota 40 da Pitchfork

Sobre a review, acho que a pessoa que escreveu foi extremamente genuína. Falou apenas verdades, e por mais que eu tbm não ache o quiet girl ou esse encore coisas tão ruins assim, foi a primeira vez tbm que não me importei…

O mix de sentimentos na carreira da Taylor atualmente é bem complicado, ela se tornou alguém que não se move mais por suas eras como ela fazia. A Taylor construiu a fabase que tem contando todos os detalhes em formas de eras, divulgando, se movendo. Hoje eu vejo ela só lançar cds, não divulgar, sentar em awards e apenas discursar…

Então o problema não tá apenas na música que ela tá fazendo, e sim na postura dela como um geral. Eu desejo e espero que a Taylor tome um tempo, tire essa barreira que ela criou sobre críticas e entenda que ela precisa melhorar e absorver algumas coisas, se ela não quer acreditar em alguns críticos então escute os fãs

Eu achei essa parte um pouco confusa, pq a P4K é uma das que fazem isso. Acho que eles escolheram uma pessoa neutra dentre as 100 que odeiam ela lá dentro

Sim, isso vindo depois da redatora da review do TLOAS standard ter feito pirraça com aquele comentário alterando a nota

Pois é. Eu até acho que eles tem noção que uma certa parte do público já notou que eles tão no pé dela e para disfarçar colocaram alguém neutro para escrever

Tava vendo aqui e a review é da mesma pessoa que fez review de Father Figure

A pessoa tinha gostado?

Sim, no dia do lançamento do Showgirl teve uma massacrando Actually Romantic e essa positiva de Father Figure

1 curtida

Uma diva entao

Estamos com ela

mds cantando patient zero o dia todo…

As baratinhas do fixo já voltaram atrás e tão elogiando?

1 curtida

Essa reação foi muito exagerada e eu bato nessa tecla desde o dia do lançamento

tu para
hino camp

continuo só gostando de babylon
patient zero é mto picolé de chuchu, infelizmente

Não é, amigo. A música só não casa com sua vibe mesmo, mas é uma música muito bem feita. E Pink Clouding perfeita e a mais elogiada nas reviews.

1 curtida

acho patient zero preguiçosa
pink clouding eu não ouço desde a sexta-feira, então não sei
mas babylon realmente cresceu pra mim

JA OUVIRAM O MASHUP DE BABYLON X RUIN THE FRIENDSHIP? EH ULTRAH

AND THEY RE ALL AT HOME SHES HANGING CHRISTMAS LIGHTS WITH YOUR SON SNEAK INTO THE BATHROOM TO CALL HER MOM AND SAY ITS NOT WORKING ITS JUST NOT WORTH IT IF WE RE NOT WHAT HE WANTS