Taylor Swift - The Life of a Showgirl: The Encore

Meu conselho é sempre: Estrague a amizade
É melhor isso do que se arrepender para sempre

1 curtida

HINARIOH
ESSA MSC EH TÃO VOLTANDO DA ESCOLA NO FINAL DA TARDEH NO VERÃO

1 curtida

SIIIIIIIM

ME LEMBRA O HÉTERO QUE PEGUEI DA ESCOLA QUANDO ESTÁVAMOS FAZENDO TRABALHO DE CASA

NUNCA MAIS FOMOS AMIGOS, MAS ESSE ARREPENDIMENTO EU NÃO LEVO

1 curtida

GATAH TB PENSO NO MEU HÉTERO MINHA VIDAH QND ESCUTOH ESSA
AFF

1 curtida

se babylon tivesse ido parar nas mãos do aaron teriamos um hininho fresh com a cara do evermore

max martin dedo podre do pop

A MSC JA EH PRFTA!

off: fora cleveland!, as musicas desse deluxe não são ruins, são medianas, mas pegaram o hate do projeto como um todo. poderiam estar no lugar de wood, cancelled e actually romantic.

1 curtida

meio que viciei em patient zero

Pronto gente, amaldiçoou a música

1 curtida

harry mostra ai a pica logo pra couter que tu quer ela

Que baixaria

meu showgirl reimaginado

lado A

• ophelia e liz taylor: abre com duas bops bem pop e que dialogam com o conceito de showgirl
  • ruin the friendship: faixa mais emocional e com pitadinhas de country, faz um contraponto legal em relação às duas primeiras
  • pink clouding: synthpop mais animadinho, mas também suave. mantém um ponto de equilíbrio
  • babylon: baladinha pra encerrar o lado A e manter a tradição de a track 5 ser boa

lado B

• actually romantic: contraponto à babylon que é uma balada, abre com tom irônico e ácido
  • father figure: primeira bop do lado B e ela aproveita pra dizer que o pau dela eh maior q o de qqr um depois da diss track anterior
  • wood: faixa bobinha pra trazer leveza pro lado B (e um pouco de tidinhice, por que não?)
  • cancelled: mantive a transição da tracklist original, acho que funciona
  • opalite: segunda bop do lado B. recupera a leveza do album depois de cancelled. sendo a penúltima faixa e tendo sido uma das favoritas do público, o posicionamento dela perto do fim serve pra tirar o gosto amargo de que o álbum começa bem e termina desastroso
  • faixa-título: só funciona como closign track mesmo. retoma o conceito e encerra o álbum

11 músicas. honey e wish list nao ficam legal em lugar nenhum. cleveland e eldest daughter não mereciam ver a luz do dia. patient zero só funciona como faixa de abertura, mas não tem o impacto necessário pra abrir o álbum ou pra tirar ophelia desse posto, entao deixei de fora mesmo

Image

nao era vc que tava mostrando o cu pro n nesse mesmo tpc

Voce distorcendo

eu adoro wish list, mas sacrificaria ela pelo bem do álbum.

melhor tracklist possível:

1. The Fate of Ophelia
  2. Opalite
  3. Pink Clouding
  4. Ruin the Friendship
  5. Babylon
  6. Patient Zero
  7. Father Figure
  8. Elizabeth Taylor (Cabaret Version)
  9. The Life of a Showgirl
1 curtida

joe alwyn ta jurado de morte aqui em bangu