Taylor Swift - The Life of a Showgirl

Isso não existe.
Vc acham q estão tocando sem impulso da gravadora?

sim, estão tocando pq querem

2 curtidas

Vcs acreditam que Opalite teve clipe gravado? Disseram que ela tava gravando alguma coisa num shopping em dezembro. Se não vier clipe e anúncio oficial de segundo single até fevereiro, a Era já pode ser dada por encerrada oficialmente.

1 curtida

oi, aqui é o fixo do álbum que ia ter um rollout e divulgação maior que o do thriller?

2 curtidas

nór, tesao nenhum de acompanhar uma era assim, tomara que ela flopasse mt no próximo pra aprender virar gente

2 curtidas

Toda vez que ela é massacrada pela crítica ela some gente

3 curtidas

Lover prova o contrário.

Mano, q custa ela lançar UM clip ou ir cantar UMA música depois de quase 5 meses?

Ficou fazendo zilhões de entrevistas pra q?

2 curtidas

Impacto oficial não faz diferença nenhuma
Mas já marcaram data na Europa parece…

como não amigo.. sempre foi assim

Gente vai ter mais algum clipe nessa era?

Literalmente há anos não faz mais diferença o impacto oficial, principalmente num caso como o de Opalite que as rádios já estão tocando na programação principal

Ela poderia mto ter lançado Ophelia, depois Elizabeth taylor com o anúncio do álbum e opalite junto com o álbum

Concordo que performance seria tudo mas eu também meio q amei a primeira perfomance ser no Grammy, deixa os talk show pra Opalite

ela prometeu varios… mas ate agr..

mas tem diferença de tocar pq querem e tocar pq a gravadora está pagando, é o caso de opalite

Serio?

Realidade: não vai ter performance nenhuma

1 curtida

sim naquele podcast com o travis ela disse que queria fazer uma era completa mas ate agr nada

bem eu nem sei se estou falando abobrinha ou nao, opalite ja tem numeros de single mesmo sem ter sido “oficializada” entao pouco importa..

Kkkkkk
Tu realmente acha que tão tocando “pq querem”?
Achei que era brincadeira até antes kkkk

É óbvio que tão tocando esse tanto pq já tem impulso da gravadora, não tem nada novo nisso
Quando tiver o impacto oficial não vai ter diferença, como já vimos acontecer com outros singles da própria Taylor inclusive