Pior q eu tava pensando esses dias em algum artista pra ela enfiar em algum Remix e parece q nenhuma música do álbum se encaixaria em um remix
eu realmente achei pq li isso no twitter esses dias, mas o que vc falou tem bastante sentido tbm
my bad
to meio triste q ophelia nao pegou #1 nas radios gerais.. apenas nas pop. morreu em 2
burrilda
Nossa faz tempo q não escuto esse álbum, vou ouvir hj
Isso é muita ilusão de fã que fica em negação/ gosta daqueles recordes inventados de “primeiro não single a …”
O que pode mudar é a gravadora eventualmente pagar um jabazao e colocarem em power rotation, mas isso é diferente de impacto nas rádios
Acho mais fácil fazerem isso eventualmente se ela lançar um remixes e oficializar o remix como single…
Aí daria um gás novo e tal
Inclusive recentemente tenho ouvido mto evermore… nossa é tão bom né
Acho que essa época de fim de ano me lembra mto esse álbum
eu acho q mesmo se “tiver o impacto” nao vai mudar quase nada nas subidas, esta ganhando 1M audiencia todos os dias, só se adicionarem em um novo formato (oq acho dificil)
o peak deve ser la por metade de fevereiro, ai com single e algum download do itunes ela pode brigar pelo #1 na hot 100 (espero q seja isso)
Talvez seja…
Antes eu contava com o clipe pra dar um up também, ainda pode acontecer né, pra tentar impulsionar a música e tal
Mas não contando mais pra hot 100 já diminui o impacto disso
sobre o clipe, ela lançou o de Ophelia no proprio spotify esses dias, vc chegou a ver?
eu acho que ela tava testando a ferramenta pra lançar o de opalite exclusivamente por lá
isso foi semana retrasada, na verdade
ela é bem esperta com essas mudanças da industria e sabe mt bem o que funciona e o que deixou de funcionar
tenho pra mim q pelo menos a primeira semana do clipe será only spotify/ am
Hmmmm
Exclusivamente lá acho que só se tiver um acordo… Quero muito autoplay, muita playlist etc
nesse dia inclusive, Ophelia ganhou um bom boost nos plays da musica em si, nao sei se as views contam como play.. mas tudo indicou que sim
Nossa, pera…
Tinha esquecido disso, as views só não contam do YouTube pq eles pararam de enviar os dados né
Do Spotify/AM vai continuar contando …
Então faz sentido isso de ficar exclusivo la, principalmente na primeira semana
sim, o problema é a plataforma youtube
clipes ainda rendem muito