Taylor Swift - The Life of a Showgirl

Nihao camarada* Gavi

gostou da minha nova personalidade?

nova nao.. eu sempre fui!

fui ver o filme de Hamlet que o Joe ta no elenco no cinema e como pode ser tão fracassado mds, acho que se juntar todas as cenas dele não dá 15 minutos de tela

todo filme dele é assim kkk nunca vai ganhar um protagonista

4 curtidas

gostei, só me recuso a usar o Gif do smeag

1 curtida

se ele fosse uma diva pop ele seria a demi lovato?

3 curtidas

unico filme q lembro de ter visto dele foi harriet

Eu vi the favorite (?)
Que a Emma bate uma pra ele

ia dizer katy perry, mas até a katy teve seus hits

joe = fazendo freela de acompanhante de luxo

1 curtida

esse filme q rendeu trilhoes de indicações ao oscar e a unica categoria q n conseguiu uma nomeação foram nas de ator kkkk

eu to die with a smile

a unica chance dele ainda conseguir algo relevante seria pela influência da taylor, mas agora nem isso

a carreira acabou antes de começar

quando a TAYLOR pode te ajudar em sua carreira no CINEMA é pq a coisa ta macabra msm

1 curtida

apesar de também ser desaplaudida como atriz ainda assim ela tem contatos

1 curtida

eu acho q esse papel de the favorite quem descolou pra ele foi ela, nao duvido disso

2 curtidas

e todos os outros

1 curtida

lembrei do golden globes de 2020 que eles não entraram juntos e começaram a teorizar que ele não queria ser ofuscado por ela

realidade: ele tava morrendo de vergonha da toalha de mesa que ela tava vestindo

1 curtida

o vestido

a make

o cabelo

o filme que ela foi divulgar

1 curtida

ele era muito chatão, ignorava toda oportunidade de falar sobre ela e sequer aproveitou que tava com alguém grande como ela pra ir num red carpet nem que fosse por interesse de chamar atenção

nisso o travis brilha, apesar de já achar até exagerado o tanto que eles se expõe, mas seria fofo ver eles num red carpet juntos

mas preciso confessar q eles eram lindos juntos..

já o cuvis ta horrendo hj em dia, o auge dele foi ha uns 10 anos