Uns 125m-135m
já kkkkkkkkkkkkk nunca resolveu
Mesma experiência aqui, standard pisando
Mds, empresa lixoooo, nem comprei o Tortured ainda só pra evitar esses estresses
o que vcs acham de loml?
A bridge de The Smallest Man Who Ever Lived…
TTPD é o álbum da Taylor que eu mais demorei pra entender… achei extremamente decepcionante quando vazou, e estou achando cada vez mais complexo…
Cue se tornou tão IRRELEVANTE pra ela nos últimos anos que acabou coadjuvante na história do próprio término… o episódio de insanidade do Ratty serviu TUDO, obrigado por tudo…
é o album mais complexo da carreira dela, de longe
o mais impolido e pessoal
Total, o álbum que menos gostei de primeira, mas só foi crescendo
https://x.com/chartstswift/status/1782168967424958601?s=46&t=Szy1VN_Awo69X7UMTtpWhA
Só mais uma e ela domina o top 10
E é um álbum IMPOSSÍVEL de compreender pra quem está fora do Taylor Swift Cinematic Universe… ela escreveu o que precisava escrever, sem edição, e serviu ali.
O lado bom? Finalmente vamos ter a separação do joio do trigo na parte da fanbase que chegou após o Lover…
Folklore e Evermore são liricamente complexos mas, como são disfarçados com uma capa ficcional, acabam sendo mais palatáveis. Já Lover e Midnights são excessivamente editados, revelando apenas o lado da verdade que ela queria que fosse visto.
TTPD é o álbum mais sincero dela, e o mais profundo desde Red.
Essa aqui não vende na loja de demos do Max Martin… tem que ser ARTISTA…
hino da masturbação
Penso o mesmo. O mais complexo da discografia, e tbm acho ele nada comercial, tinha bastante gente na fanbase que queria um álbum nessa linha…
old que estaremos comentando sobre as letras desse álbum nos próximos anos, tem muita coisa pra ser decifrada/interpretada nele
uma das coisas que eu mais gosto na Taylor é como ela inclui camadas, nuances e subtextos até mesmo nas músicas mais despretensiosas/básicas/fracas dela
e nesse álbum ela foi fundo nisso…
Eu quero muito que ela faça mais um álbum bulletproof pop como 1989 e Reputation. Mas, claramente, não é o que ela quer no momento. E tá tudo bem.
Eu gosto da sonoridade do TTPD, apesar de não ser a minha favorita. Por isso, o álbum não está no meu Top 5 dela. O que não me impede de admirar o calibre do trabalho que ela entregou…
Drake caiu uma posição pra #10 na Apple Music US.
Ela ta com o top9 inteiro, proxima atualização acho que estara no top10 todo.