É um álbum sobre ELA. Como ela se enxerga como mulher adulta e enquanto fenômeno midiático, e o quanto o amadurecimento dela em frente ao público prejudicou a forma com que ela encara as relações interpessoais.
Cue e Ratty são apenas personagens dessa história.
Tomara. Aproveitando esse comentário para afirmar, sem medo, que Jack Antonoff JÁ É um dos melhores e maiores produtores da história da música pop.
Precisa ser muito artista pra ter o range de criar sons tão diferentes como Out of The Woods, Getaway Car, Soon You’ll Get Better, August, Gold Rush, Karma e Who’s Afraid of Little Old Me (pegando uma de cada álbum, pra exemplificar).
A carreira da Taylor está num patamar muito imprevisível, antigamente as grandes cantoras chegavam no décimo álbum e já se transacionavam pra legacy act, a Taylor esta no 11 álbum e num auge absurdo sem precedentes, nem dá pra imaginar quais os próximos passos
Pensamos mt igual amg, o Jack é muito talentoso, toca todos os instrumentos e tem uma química ótima com a Taylor. Digo sem medo que ele deve ter dado metade das melhores músicas da carreira da Taylor favs do fandom.
A implicância com ele surgiu muito por causa do solar power, eu culpo a Lorde. O artista da as rédeas de como quer a obra.
Mais um álbum lançado e bjos e abraços…. Não consigo gostar ou me acostumar com isso, mas se não tiver nada amanhã eu só vou desencanar e largar a era que nem ela