Eu vi esse tweet e pensei muito no meu, pq eu tava exatamente assim KKKKK
Ate chegar o semestre do TCC eu decidi não pensar em nada sobre pq eu tinha pavor, tava fingindo que nunca iria passar por isso
Porém eu sobrevivi, ganhei um 10 bem lindo… mas eu tava super frágil na época e nos meus agradecimentos sobrou até pros filósofos gregos que já morreram
Foi lindo, depois eu me senti parindo um filho, só quem viveu sabe
meu foi em grupo e recebemos críticas em como o tcc foi escrito mas fomos aclamados na apresentação, praticamente foi oq salvou a gente de ter uma nota boa para passar kkkkkkkkk foi uma experiência do caralho fazer tcc eu odiei e gostei ao msm tempo
o meu ressuscitou um campo de estudo depois de 9 anos sem ninguém publicar nada nele na minha universidade
mas n tomei 10 pq minha orientadora não dava bola pra mim e n usei 1 autor que uma das integrantes da banca idolatrava ai ela me deu 9.5
na mensagem final do meu tcc eu dei um mini fecho nos professores insuportáveis e burros que até tiraram da biblioteca da faculdade mesmo sendo nota 10 (era o requisito)
Eu não daria pra fzr em grupo pq sou virginiano e tenho mt problema com controle, eu iria ter uma síncope, n confio nem em mim direito quem dirá nos outros
Mas ainda bem q vcs foram hit na apresentação, acho q é a parte mais difícil
meu sonho era seguir ate o doc mas essa orientadora me deixou de molho por 2 selecoes e depois a outra orientadora q consegui disse q meu tema, apesar de encaixar na linha dela, n era uma prioridade de pesquisa pra ela
ai dropei
depois ficavam falando q n entendiam pq os campos na universidade estavam morrendo