TCC: Como foi o de vocês?

Eu vi esse tweet e pensei muito no meu, pq eu tava exatamente assim KKKKK

Ate chegar o semestre do TCC eu decidi não pensar em nada sobre pq eu tinha pavor, tava fingindo que nunca iria passar por isso

Porém eu sobrevivi, ganhei um 10 bem lindo… mas eu tava super frágil na época e nos meus agradecimentos sobrou até pros filósofos gregos que já morreram

Foi lindo, depois eu me senti parindo um filho, só quem viveu sabe

https://x.com/pemajulia/status/1960684634372448262?t=aq2twSUbfUn-z6vhK8jMGQ&s=19

3 curtidas

Foi sobre como meu professor teria a melhor mamada da vida dele, se ele me deixasse mama-lo.

Ganhei nota máxima.

meu foi em grupo e recebemos críticas em como o tcc foi escrito mas fomos aclamados na apresentação, praticamente foi oq salvou a gente de ter uma nota boa para passar kkkkkkkkk foi uma experiência do caralho fazer tcc eu odiei e gostei ao msm tempo

o meu ressuscitou um campo de estudo depois de 9 anos sem ninguém publicar nada nele na minha universidade
mas n tomei 10 pq minha orientadora não dava bola pra mim e n usei 1 autor que uma das integrantes da banca idolatrava ai ela me deu 9.5 :melting_face:

4 curtidas

Sai do laranja anitta

Screenshot-20250827-233712-Brave

foi sobre marketing político

na mensagem final do meu tcc eu dei um mini fecho nos professores insuportáveis e burros que até tiraram da biblioteca da faculdade mesmo sendo nota 10 (era o requisito)

hj me arrependo

Fiz qqr coisa só pra terminar

4 curtidas

Eu não daria pra fzr em grupo pq sou virginiano e tenho mt problema com controle, eu iria ter uma síncope, n confio nem em mim direito quem dirá nos outros

Mas ainda bem q vcs foram hit na apresentação, acho q é a parte mais difícil

Isso foi tão Anitta abrindo as portas do pop br da sua parte… arrasou

Nossa tem uns orientadores q cagam pra pessoa né? Horrível isso, ainda bem que a minha foi um anjo ela mudou minha vida

E um mico essas panelinhas academicas, vc tem q babar ovo de certos autores etc afff, mas vc teve personalidade gostei!!!

O TCC sobre o Trump

1 curtida

Que fecho vc expondo a toxicidade da indústria

O boicote igual a Nicki no grammy, as vezes é o preço que deve ser pago por enfrentar os grandoes!!!

meu sonho era seguir ate o doc mas essa orientadora me deixou de molho por 2 selecoes e depois a outra orientadora q consegui disse q meu tema, apesar de encaixar na linha dela, n era uma prioridade de pesquisa pra ela

ai dropei
depois ficavam falando q n entendiam pq os campos na universidade estavam morrendo :melting_face:

O descaso credo

Ai meu sonho seguir carreira acadêmica, fazer pós etc eu amooo escrever artigo mas é difícil viver só disso no Brasil né, tem q ter um outro emprego

Espero conseguir no futuro qnd eu passar em algum concurso

n desista e real espero q consiga

eu meio q só retorno depois q terminar minha 2 graduação e seguir pro caminho da pós q quero
mas tbem vou retornar parecendo um demônio

dps n consegui emprego pq a maioria das empresas da minha área tinha relação com a faculdade que eu fiz, me lasquei a troco de nada

mega imaturo

3 curtidas

Ainda falta muito pro meu
Não quero nem pensar nisso

usei o relatorio e apresentação da pibic

Ai lembrando aqui que nos agradecimentos do meu TCC, uma das pessoas que eu agradeci, a nossa amizade não durou nem 1 ano depois que nos formamos

Ainda bem q n coloquei o nome

1 curtida

O meu foi um prelúdio pra eu entrar no mestrado na usp, amei fazer

1 curtida