Teaser de O Amor Invencível, novela com Angelique Boyer que chega ao Globoplay em Junho

A história é bem clássica: mocinha se apaixona por um cara de família rica e fica grávida. O pai dele é contra, assassina a família dela e promove um atentado ao hospital quando ela dá a luz. Ela tem filhos gêmeos, que são salvos por um outro homem que é apaixonado por ela. Anos depois, a protagonista empreende uma busca pelos filhos e se infiltra na família do vilão com outra identidade para se vingar.

Grande sucesso no México, trata de temas como tráfico de pessoas, personagem se descobrindo não-binário, além de contar com muitas cenas violentas. Talvez por isso o SBT não se interessou. Estreia dia 9 no Globoplay e no Globoplay Novelas (ex-VIVA) às 20:50.
https://x.com/FebreLatina/status/1928596179287204077?t=2OaISAJy7Wot2IjnPTm38Q&s=19

1 curtida

lembra um pouco marimar, né? já vi umas cenas bem fortes dessa e o bom é que só tem 80 capítulos

Anahí >>>>>>>>>>>>>

Acertaram na dublagem dessa vez!

Nunca vou perdoar a Globoplay por ter matado Amar a Morte usando a dubladora inferior da Angelique.

é a que dubla a protagonista de once upon a time né? kkkk pior que imperio de mentiras, que foi menos sucesso, eles mandaram dublar com a oficial dela aqui no brasil, se não me engano

1 curtida

Ela já dublou a Angelique em Teresa na primeira exibição da novela no Brasil na TV a cabo.

Quando o SBT comprou, ele mandou redublar com a Fernanda Crispim que virou a “voz oficial” da Angelique aqui.

E realmente, quando o Globoplay anunciou a compra de Império de Mentiras a Fernanda fez a dublagem. Eu não sei o que rolou com Amar a Morte porque ela tava disponível na época. Matou total a experiência pra mim.

provavelmente foi dublada antes pra ser exibida na ZAP novelas (um canal africano) e o globoplay não quis redublar. o sbt vai fazer isso com a próxima mexicana inédita kk

1 curtida

a maioria das novelas atuais do méxico são curtas?

sim, no horário nobre principalmente. coisa de 50 a 80 capítulos

2 curtidas

Pq vc achou q lembra Marimar? Me lembrou mais A Madastra q vem atrás dos filhos… Ñ sei se ela demorou a voltar pq estava presa e se tinha um quadro falso com a suposta mãe, aí eu teria ceryeza, kkkkk… Mas teve um remake recente da Madastra, ñ? Q já é um remake… mas o q me lembro é da Victoria Ruffo, hehe

eu ñ estava sabendo q as tramas estavam tão curtinhas assim… faz tempo q ñ acompanho nada latino recente (só série)… tentei ver 2 novelas turcas mas ñ me preenderam…

pelo plot do vilão matar a família dela e depois ela voltar com outra identidade pra se vingar

1 curtida

só vi poucos capítulos de novela turca, aquela fatmagul que passou na band, viva e tinha no globoplay

1 curtida

No globoplay tem amor a morte, rubi remake e as velharias do sbt… vc viu amor a morte, lupa? Vale a pena? Ou me recomendaria outra?

não vi, só acompanhei de longe a repercussão. é uma novela com elementos sobrenaturais, né? não é tão focada no romance, então se você gosta de algo assim, deve gostar

recomendo dar uma chance pra o amor invencível mesmo. vai começar dia 9, mas acredito que devem postar 5 ou 6 capítulos por semana no globoplay pq vão estar exibindo ao mesmo tempo no globoplay novelas (ex-viva)

1 curtida

Vou tentar amor invencível, lupa, qd tiver uma margem boa de capítulos e dps comento ctg minhas impressões (tem fixo de novelas latinas ou só de doramas), hehe

1 curtida

não tem, mas comenta no fixo do viva ou do globoplay que eu tô sempre lá

1 curtida

o sbt perdeu novamente kkkkkkkkkkkkkk