TECHNO x TRANCE: Qual cultura rave é mais icônica?

meu sonho ir no Berghain na Alemanha

Como é o nome dessa categoria de trance q o povo vai usando guarda chuva da Oakley ou aquela q o povo fica parecendo drogado e sujo de barro?

Só gosto de psy ou aquelas q parecem bem dance

eu acho que é psytrance
full on ou progressive

fui do trance em 2017-2019, depois da pandemia simplesmente voltou uma MERDA

migrei pro techno em 2021

todos melhores que tribal

Bom eu toco psy trance, mas não parece muito com trance né. Porém adoro trance, mas já era de se esperar que o techno ia ganhar aqui por fazer mais parte da cultura lgbtq e tal

1 curtida

Rave >>>

Muito mico esses viados de cropped e oculos de sol plena 2h da manha numa festa duvidosa no centro de itapetininga da serra.

não entendi nada, fala pop

Só as mana do tribal ON

mas hita depende do lugar. Lá em Goiânia tem várias que bombam, com público até de 10k

1 curtida

Eu sou metade techneira, metade tribalzeira. Uma trance tbm é tudo. E como falei acima, quem fala que a trance morreu, tem que ir a Goiânia.

Não curto muito techno. Mas trance só dá pra ouvir as vzs. Gosto de Dancepop/ Eurodance, House, Tropical-House e Dubstep.

Só gente feia atualmente frequenta trance…
Trance é legal se for aqueles festivais de hitech e afins

Rave é festa eletrônica num geral, algumas vão ser techno, outras house, trance ou Jungle (que é mais britânico).

Techno sem dúvidas pisa muito em todas

Nunca vi techno em Rave, vi só em festas

aqui no brasil o termo rave é mt alinhado ao hitech, trance, psy etc, mas toda festa eletronica pode ser considerada rave

1 curtida

old que é a que eles vão pra boatchy parecendo q ta no filme matrix

1 curtida

mico filhota, ninguem merece esses trances podres sujos de lama suados e parecendo o show da the eras tour de tanta gente cafona e colorida

amo muitoooooo essencial divar num galpão abandonado com botas e 3 camadas de roupa pra fazer carão no front do dj

1 curtida

sentiu kkk