Bom dia irmãs
Java merda
o hate pesado contra java ao longo do tpc kkkkkkkkk
abaixa as calças -nn
Vc dando block em quase todo mundo que comentou no fixo kkkk
amo
Vc já tem algum convencimento prévio de programação ? Qual curso vc pretende fazer?
Terminei o primeiro período de ADS agora kkk tô mudando de área. Comprei curso na Udemy, um de 50hrs
Eu faço sistemas de informação
Vou pro segundo semestre agora
E os cursos da Udemy são bons msm
Tenho dois, qual linguagem vc tá aprendendo?
O que tivemos até agora foi um pouco de python (muito pouco, a prof ainda é ruim), css, html (por mais que essas últimas não sejam de programação). Meu colega conseguiu um spoiler e acho que teremos java e php kk mas não sei se procede
O curso de java que eu comprei na udemy é do nelio alves
Tava hit a classificação e tava em promo por 20 reais kkk
Java e PHP eu desejo boa sorte kkkk
Ambas são bem difíceis
Eu tive Python nesse primeiro semestre
E tbm faço curso de html e CSS,
Mas boa parte do tempo eu uso pra aprender Java porque apesar de ser bem difícil, é ótimo pra aprender orientação a objetos
É o que eu uso
O curso dele é o melhor avaliado
Tô acostumado das coisas não serem fáceis mesmo, mas vem aí. Era pra eu ter visto coisa de java antes de começar o curso, uma pessoa já tinha me indicado. Comprei curso também de lógica de programação na época que comprei esse. O Guanabara super ajudou no inicio de html pra mim, enquanto o povo não sabia de nada eu já sabia de alguma coisa, fiz a primeira prova de tranquilo de aplicações para internet kkkk
Os cursos do Guanabara são otimos
Meu primeiro contato com programação foi com ele no curso básico que ele tem de algoritmos
O de HTMl e CSS dele é super completo
Pessoal, tem uns cursos gratuitos da FIAP na área de TI. Eles são bem básicos, ideal pra mostrar para recrutadores que você não está parado caso esteja procurando emprego, horas complementares da faculdade ou querer conhecer mesmo:
Nossa área tem pouca representatividade, infelizmente. Dominada por homens héteros. Fico feliz de saber que tem um espaço pra nós de ti aqui no fórum