Teen Wolf - Gostaram?

Eu tô assistindo agora e meu Deus, tô cagado de medo kkkkkkk

Não sabia que tinha um que de terror

1 curtida

Eu era VICIADO na minha adolescência. Todo mundo vivendo a fase crepúsculo, true blood e a outra lá de vampiro com a Helena e eu curtindo os babados de Beacon hills

1 curtida

eu amava kkkkkkkk mas a matança de personagens importantes por nada acabava com a série

Eu amava quando era adolescente. Participava loucamente da maior comunidade que tinha no Facebook. Acho que fui até ADM, nem lembro. Era uma loucura.

1 curtida

é bem mid

Para uma produção da MTV eu acho que fizeram milagre até onde deu

São o que? 7 temporadas? Mais da metade são excelentes, mesmo com poucos recursos

2 curtidas

Mentira, eu tava lá e não ti vi

1 curtida

Juro pra você. Era a WolfPack. Eu amava demais.

1 curtida

Cê tava na Alpha ou na nemeton?

1 curtida

Era a Alpha. Eu jurei que o nome era WolfPack. Tô maluca. Lembrei, era a Alpha, nossa. Que nostalgia. O dono era um Twink branquinho que parecia um vampiro de Twilight, kkkkkkk.

Sabe amg, eu assisto algumas temporadas e deixo pra lá

Impressionante como pouquíssimas séries conseguem manter o nível até o final

Eu lembro dessa, se não me engano era de fato a maior, porém a mais morta em engajamento pq o povo só entrava e não interagia

Nemeton e alpha eram mais hits e acompanhar os lançamentos semanais por lá era MUITO FODA. Uma série pras gays

1 curtida

Sim! Eu fazia isso direto! Meu Deus!

Nunca assisti, porque sempre achei um circo

POHA ERA ESSA MESMO, EU LEMBRO DESSA GAY

Tinha inclusive uma rivalidade com o outro grupo, depois teve Merge… Enfim, muitas lembranças

2 curtidas

Eu interagia muito com ele e ajudava em algumas coisas pra comunidade, mas acho que não cheguei a ser ADM. Só sei que fiz muitas amizades aleatórias lá, kkkkkkk. Morro que depois da terceira temporada eu parei de acompanhar, achei um circo. Cho Chang melhor personagem.

1 curtida

No auge daquilo os chats depois das 00:00 hitavam com mais gente pelada que a maior nude tour da história da bc

1 curtida

Era Cho Chang? Eu sei que a atriz era a Arden Cho (que inclusive é a Rumi de “K-Pop Demon Hunters”, a Queen venceu!) e eu amava a personagem dela. Isso faz muito tempo gente, eu nem lembro de muita coisa, kkkkkkkk.

Aí pq a gente desencontrou. Eu comecei a acompanhar com mais afinco a partir das segunda e só fiquei mais ativo na comunidade da terceira pro fim

Teen Wolf foi toda uma experiência, uma parada que transcendeu só assistir a série. Conheci gente que tô levando pra vida

1 curtida

Adorava

Só morria de preguiça do povo shippando Sterek kkkkk

Não sei pq mas eu não ia com a cara do ator do Derek na época :haha:

2 curtidas