Eu tô assistindo agora e meu Deus, tô cagado de medo kkkkkkk
Não sabia que tinha um que de terror
Eu tô assistindo agora e meu Deus, tô cagado de medo kkkkkkk
Não sabia que tinha um que de terror
Eu era VICIADO na minha adolescência. Todo mundo vivendo a fase crepúsculo, true blood e a outra lá de vampiro com a Helena e eu curtindo os babados de Beacon hills
eu amava kkkkkkkk mas a matança de personagens importantes por nada acabava com a série
Eu amava quando era adolescente. Participava loucamente da maior comunidade que tinha no Facebook. Acho que fui até ADM, nem lembro. Era uma loucura.
é bem mid
Para uma produção da MTV eu acho que fizeram milagre até onde deu
São o que? 7 temporadas? Mais da metade são excelentes, mesmo com poucos recursos
Mentira, eu tava lá e não ti vi
Juro pra você. Era a WolfPack. Eu amava demais.
Cê tava na Alpha ou na nemeton?
Era a Alpha. Eu jurei que o nome era WolfPack. Tô maluca. Lembrei, era a Alpha, nossa. Que nostalgia. O dono era um Twink branquinho que parecia um vampiro de Twilight, kkkkkkk.
Sabe amg, eu assisto algumas temporadas e deixo pra lá
Impressionante como pouquíssimas séries conseguem manter o nível até o final
Eu lembro dessa, se não me engano era de fato a maior, porém a mais morta em engajamento pq o povo só entrava e não interagia
Nemeton e alpha eram mais hits e acompanhar os lançamentos semanais por lá era MUITO FODA. Uma série pras gays
Sim! Eu fazia isso direto! Meu Deus!
POHA ERA ESSA MESMO, EU LEMBRO DESSA GAY
Tinha inclusive uma rivalidade com o outro grupo, depois teve Merge… Enfim, muitas lembranças
Eu interagia muito com ele e ajudava em algumas coisas pra comunidade, mas acho que não cheguei a ser ADM. Só sei que fiz muitas amizades aleatórias lá, kkkkkkk. Morro que depois da terceira temporada eu parei de acompanhar, achei um circo. Cho Chang melhor personagem.
No auge daquilo os chats depois das 00:00 hitavam com mais gente pelada que a maior nude tour da história da bc
Era Cho Chang? Eu sei que a atriz era a Arden Cho (que inclusive é a Rumi de “K-Pop Demon Hunters”, a Queen venceu!) e eu amava a personagem dela. Isso faz muito tempo gente, eu nem lembro de muita coisa, kkkkkkkk.
Aí pq a gente desencontrou. Eu comecei a acompanhar com mais afinco a partir das segunda e só fiquei mais ativo na comunidade da terceira pro fim
Teen Wolf foi toda uma experiência, uma parada que transcendeu só assistir a série. Conheci gente que tô levando pra vida
Adorava
Só morria de preguiça do povo shippando Sterek kkkkk
Não sei pq mas eu não ia com a cara do ator do Derek na época