A Atemporalidade desses 2 Discos é inalcançável, nenhum álbum lançado no mesmo ano continuou tão forte mesmo após anos.
Podem falar o que quiser da Katy Perry e da Lady Gaga, mas elas tem as maiores ERAs do Pop do Século
A Atemporalidade desses 2 Discos é inalcançável, nenhum álbum lançado no mesmo ano continuou tão forte mesmo após anos.
Podem falar o que quiser da Katy Perry e da Lady Gaga, mas elas tem as maiores ERAs do Pop do Século
1989 e 21 são maiores
sim, e eles gabaritam todos os requisitos para tal:
prêmios
digital sales
physical sales
impacto
e uma estabilidade absurda no streaming
cadê 1989 na lista? mesmo com todos os jabás e força fonográfica da Taylor
Cade o 21 hj? incontestável excelente album, mas envelheceu rápido
pra mim a única coisa que falta no td é um grammy e ele super merecia vários
esqueci de impacto visual também com clipes marcantes q marcaram época no youtube tbm
merecia sim amg mas de resto a katy gabaritou tudo nessa época: brits, vmas, emas, bbmas, amas, ascap
kkkkkkkk todas essas grandes eras tem jabá, amigo. não é uma exclusividade da Taylor, é só como a indústria funciona.
o maior SELO de clássico é o Tempo e nisso eles esmagam qualquer outro álbum desse século
fora o prêmio que só ela e michael tem né
2 maiores clássicos da HISTÓRIA da música pop
mas só 2 continuam atemporais, 1989 se tornou apenas mais 1 álbum da Taylor
sim, e o impacto em 3 formatos de consumo tbm carimbam ainda mais esse SELO (digital, mídia fisica e streaming)
SIMMMMMM, o lendario spotlight
Paparazzi é muuuito boa, em 2026 essa música virou Tinto Vinho dos Bons
Escutem no fone, sem clipe, nem nada, só a melodia, Lady Gaga lançou uma das melhores da carreira já no primeiro álbum
Isso é um fato, gente.
Quem viveu até o ano de 2010 sabe que é verdade.
Todos os quatro álbuns são atemporais. Mas o 1989 e o 21 são simplesmente maiores comercialmente e mais aclamados, n posso fazer nada kkkkk
Minhas favoritas do TD
E.T. ,LFN, FIREWORK, CTD, HH, CG, TOTGA, TD
TFM
ALEJANDRO, SPEECHLESS, TELEPHONE
sem non-single 100m+ sem classico