"Teenage Dream" e "The Fame Monster" são os 2 Maiores Clássicos do século XXI né? Swifties e Daydreamers choram no tópico

A Atemporalidade desses 2 Discos é inalcançável, nenhum álbum lançado no mesmo ano continuou tão forte mesmo após anos.

Podem falar o que quiser da Katy Perry e da Lady Gaga, mas elas tem as maiores ERAs do Pop do Século

11 curtidas

1989 e 21 são maiores

19 curtidas

sim, e eles gabaritam todos os requisitos para tal:

prêmios
digital sales
physical sales
impacto
e uma estabilidade absurda no streaming

• singles extremamente memoraveis que viralizam de 6 em 6 meses dando uma sobrevida infinita para ambos os álbuns.
11 curtidas

cadê 1989 na lista? mesmo com todos os jabás e força fonográfica da Taylor

Cade o 21 hj? incontestável excelente album, mas envelheceu rápido

pra mim a única coisa que falta no td é um grammy e ele super merecia vários

3 curtidas

esqueci de impacto visual também com clipes marcantes q marcaram época no youtube tbm

2 curtidas

merecia sim amg mas de resto a katy gabaritou tudo nessa época: brits, vmas, emas, bbmas, amas, ascap

2 curtidas

kkkkkkkk todas essas grandes eras tem jabá, amigo. não é uma exclusividade da Taylor, é só como a indústria funciona.

o maior SELO de clássico é o Tempo e nisso eles esmagam qualquer outro álbum desse século

fora o prêmio que só ela e michael tem né

1 curtida

2 maiores clássicos da HISTÓRIA da música pop

2 curtidas

mas só 2 continuam atemporais, 1989 se tornou apenas mais 1 álbum da Taylor

1 curtida

sim, e o impacto em 3 formatos de consumo tbm carimbam ainda mais esse SELO (digital, mídia fisica e streaming)

2 curtidas

SIMMMMMM, o lendario spotlight

2 curtidas

Paparazzi é muuuito boa, em 2026 essa música virou Tinto Vinho dos Bons

Escutem no fone, sem clipe, nem nada, só a melodia, Lady Gaga lançou uma das melhores da carreira já no primeiro álbum

Isso é um fato, gente.

Quem viveu até o ano de 2010 sabe que é verdade.

3 curtidas

Todos os quatro álbuns são atemporais. Mas o 1989 e o 21 são simplesmente maiores comercialmente e mais aclamados, n posso fazer nada kkkkk

1 curtida

Minhas favoritas do TD

E.T. ,LFN, FIREWORK, CTD, HH, CG, TOTGA, TD

TFM

ALEJANDRO, SPEECHLESS, TELEPHONE

2 curtidas

sem non-single 100m+ sem classico