Tem alguma artista/ fã base que a seita de fãs da Taylor Swift ainda apoia/ não persegue na Bcharts? Edit: Lista atualizada *_*

Eles não odeiam a Adele, felizmente a fada nunca se encomendou em dividir o topo em algumas eras.

Mas eu fico do lado dos swifties na questão de que eles tmb só se defendem dos ataques dessas outras fanbases. No fim, nenhuma fanbase é santa.

Lugares que Taylor Swift sempre esgotou: Tulsa, Oklahoma, Wichita, Lubbock. Onde q Beyonce esgotaria esses lugares? Kkkkk

Mas isso não é subjetividade amor. Subjetividade é se ela é boa cantora ou nao, se ela é compositora boa ou nao, etc.

Essencial colocar os fãs dessas fracassadas em seus devidos lugares

não mo, não disse isso
errado é você desmerecer outras MULHERES por simples prazer e em outros lugares arrotar sororidade

vocês desmerecem todo tipo de cantora só pelo fato de se sentirem ameaçados por elas (tipo???)

como se não existisse todos os dias dezenas de tópicos aqui atacando a taylor, falando da coluna e da aparência dela, da forma como ela canta ou dança, criando teorias subjetivas de que ela não é aclamada ou relevante, desmerecendo a tour e os prêmios dela, mas o problema são os swifties revidarem né?

1 curtida

se sentir ameaçado POR QUEM?

e quem aqui tá arrotando sororidade filho? kkkkkkkkkkkk as outras mulheres que se fodam, ninguém aqui é obrigado a aguentar fanbase alheia falando merda

Pior que massacraram ela na epoca do 30 sim
Aqui na bc era um saco todo dia isso dos vinis que n foram vendidos

Bom p vc.

Mas sim, o quao performer a pessoa é obviamente define a articidade dela. O sutiã de cone da Madonna, as performances do Michael Jackson, os ventiladores da Beyoncé…. Tudo isso marcou e fez historia por um motivo né.

E a Taylor claramente acha isso tmbm. Ou vc acha q ela ta dasfilando de collant brilhante desenhado pela Versace com bota Louboutin cheia de ventilador e dançarino em volta pq? Kkkkk

usaram ela de token pra atacar a taylor, mas ela acabou sendo massacrada com o flop do 30 em relação ao midnights e quase apanhou do red tv

se outra pessoa ganhar uma categoria em uma determidada premiação, você massacram a premiação e a pessoa que ganhou

e só pelo seu comentário da de saber do que estou falando: “ameaçado por QUEM?” cara, existem inúmeras coisas em que outras cantoras são superiores a taylor, tudo vai depender do contexto

2 curtidas

acho que é ao contrário né, se sentem ameaçados pela taylor, passam o dia atacando ela e a gente só defende com argumentos

4 curtidas

Morri kkkkkk

Naldo

sai do fake e mostra teu twitter aqui mo

não mostra né? sabe porque?

porque é comodo falar aqui, atrás de um fake, coisas que você condena em outros lugares

e isso não tem nada a ver com fanbase

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quer meu twitter pra me ver chamar a beyoncé de corna e rir do povo dormindo nos shows dela? eu te passo mô
digo e repito: quero que todas as outras mulheres vão pra casa do caralho, se eu fosse ligar pra essas derrotadas seriam fã delas e não da taylor

1 curtida

mas é isso mesmo, a grandiosidade da taylor é tanta que consegue varrer os numeros, o sucesso, o impacto e até os argumentos subjetivos deles

eles veem que nao sobra nada e correm pra se vitimizar e colocar os swifties como viloes perseguidores e a taylor como only numeros

3 curtidas