gente, se não fossem os NÚMEROS, do que os fãs da Taylor iriam se gabar? Porque tudo pra esse povo é número disso e aquilo. Acho que se a fav deles não tivesse isso eles nem iriam gostar dela assim.
Você nem sabe o que eu gosto ou deixo de gostar kkkkk a generalização
Mas a Taylor literalmente rebola no palco e liga ventilador ma cara e passou por quase todos os tapetes vermelhos?
depois dos swifties malvadoes cruéis perseguidores veio aí o swifties só são fãs por conta dos numeros
Eu ligo para oq é fato amor, a segunda parte do seu post é subjetividade e eu ao menos não dou a mínima pra isso
sean gostoso
a questao é que isso NAO define artisticidade de ninguem como mt gente aqui ADORA usar pra se gabar como se fosse um grande mousse
lá no twitter os fãs da Lana e os Swifties vivem numa guerra fria tbm. parece q os lanatics de la odeiam o feat delas
fora que não sei se foi proposital mas ela não ir em países e gerar uma anciedade nesses fãs e depois de muito tempo anunciar tour por lá, gera uma baita estratégia pra esse povo todo ir nos shows
pra isso tem um fixo da tour né
é só brotar lá e perguntar quais as performances preferidas dos fãs que eles vão te mandar VÁRIAS
parte do seu interesse também
se você só fica observando fã de taylor swift discutindo em variedades, então você vai ver só discussão de charts mesmo
Felizmente fã da Taylor e não swiftie pq o fanbase chata da porra.
Nao, nao é subjetividade. É só ver como a Taylor se firmou (country) e ver a qtdd de data mega ultra hiper lotada q ela sempre fez em cidade mega conservadora (onde so artista country tipo Morgan Wallen consegue sold out) p constatar o fato.
Subjetividade não é sinonimo de “fatos que a fanbase quer esconder”.
Nao define pq a Taylor não se garante nisso. Mas o fato é q ela usa todos esses artifícios tmbm, entao Swiftie querendo se gabar q ela nao eh esse tipo de popstar precisa cair na real.
os taylofãs estão iguais aos littler mosnters em 2011 que se gabavam de tudo da Gaga em tudo quanto é lugar, a diferença é que depois de 2011 a Gaga não continuou no mesmo patamar, aí o desdenho com eles começou dali kkk
então deixa eu ver se entendi, é errado se gabar da fave ser bem sucedida e não ter morrido igual todas as concorrentes?
Mas ngm qr esconder nada amor, vc tá vindo com subjetividade e eu não dou a mínima kkkkk esse é o ponto
aqui você foi cirúrgico mo
nao define pq nao define e pronto amore kkkkkk
vc acha mesmo que alguém olha pra roupa de premiação e pensa que a pessoa é artista por isso? eu acompanho moda justamente pra suprir essa necessidade em mim, a taylor eu acompanho pela musica e pela participação criativa dela em tudo o que compõe a artisticidade dela no ramo musical