“precisam desse card aí”
tem swifte criando tópico as 07h da manha sobre stream da Beyoncé. Então se manque sua ratazana
A fan base da anitta é pra lá
problematico é vcs agindo como se só a taylor se beneficiasse de privilégio branco, chega a ser ridiculo vcs trazerem essas discussões raciais pra coisas tão banais e estupidas como briga de diva pop
mas ja sabemos que vcs nao tem argumentos pra nada e correm pra qualquer desespero a fim de querer sair por cima
de branca privilegiada ué, porque é o unico argumento que sobra quando não se aceita que ela é talentosa e esforçada
Exatamente amor. Ela é uma das poucas q abrange todos os publicos. Inclusive o público conservador, q eh o q tem mais poder de compra no país dela (vide chart run do Morgan Wallen). Por isso ela virou a maioral
Agora, me diga pq outros artistas pop nao conseguem abranger esse publico? Vc realmente eh tonto de achar q eh so questao de “talento”? Kkkk
Vocês são tão sem caráter que precisa desenhar, ficam o dia todo caçando ban das pessoas
Cruzes, energia pesadíssima de incel
enfim, esse topico ja ficou chato
parabens greice por matar o ar da graça, tua falta de argumentos e teu pedantismo nem pra dar um hit topico pro murilo serviu
“talentosa” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
subir no palco pra defender um pênalti n é talento
Ate porqque a Beyoncé e uma fracassada nos stream e nada pode apagar isso. Bjjjs
e desde quando talento se resume a dança?
tu ao menos lê a letra das músicas que tu escuta ou tu só é alienado mesmo? vai lá batidão tropical
Nao precisa inventar coisa. Onde que eu disse q so a Taylor se beneficia de “privilégio branco”?
Agora, é óbvio q se sua carreira foi construída a base de country, de América profunda e de se colocar como vítima e “garotan normal fofa identificável” nas letras, o privilégio branco foi mais q essencil para ela chegar onde chegou. Isso nao eh subjetivo kkkkk
não é surto gay, acho que se é um debate/conversa todos podem participar, agora se não aceita opinião contrária faz um fórum só pra taylofã mo kk
tadinha, mas prometeram que os streams dela iam subir com a tour igual foi com a taylor