Ih, achei q vcs Swifties trabalhavam com fatos e numeros e nao com subjetividades
não sei de qual swiftie você tá falando, mas eu sempre gostei da taylor como a grande compositora e storyteller que é
se tu não consegue ao menos reconhecer isso, tu é muito forçada
O ataque kkkkkkkk a coluna da taylor não tem culpa do fracasso da Beyonce não amor
Renassamples FRACASSO
n sou uma jovem de 38 anos que perdeu a virgindade pela 13º vez para ouvir as musicas da taylor, proxima
ai gente que preguiça kkkkkkkkkkkkkk
Esse aí qr forçar a gente a ver a taylor com os olhos dele, ou seja, os olhos do cu
eu ainda acrescentaria outros nomes na lista
odiamos todos e torcemos contra qualquer um que não seja a taylor mesmo, pensei que isso fosse old news
Gente mas a Taylor literalmente coloca um ventilador e deixa o cabelo voar kkkkk
Sem falar q a Beyoncé é inquestionavelmente uma vocalista mil vezes mais habil e dança. Tipo…. o q além de racismo faz Swifties acharem q podem ir p cima da Beyonce EM QUESRAO DE PERFORMANCE? Kkkkk
Eu nem gosto da Beyoncé mas reduzir ela a “ventilador e deixar o cabelo voar” quando ela eh considerada a maior pergormer viva? Vcs tao dodois ne? Kkkkk
mas ninguém foi pra cima dela por performance sua sonsa
o seu coleguinha ali em cima que reduziu talento à performance e eu estou questionando, afinal o que a sua fave faz de diferente de outras milhares que tem por aí? dança por dança o k-pop tá cheio
Eles fazem isso o dia inteiro kkkkk vivem questionando e rebaixando a beyoncé a isso, teve um esses dias que resumiu a beyoncé a uma bunda grande…
Legal amor.
O fato eh q Taylor Swift sobe no palco de collant de glitter desenhado pela Versace com bota Louboutin, 20 dançarinos em volta e ventiladores por todos os lados.
Então meio q atacar outras por usarem isso eh meio tonto ne?
Ainda bem que a taylor swiftie aka “dona da indústria musical” nao tem que provar nada a vc amor.
Felizmente respeitada por lendas de vdd como carole king, bruce Springsteen, paul McCartney, stevie nicks e dolly parton
Pqp kkkkkkkkkkkkk
claro que você não entenderia, afinal gay e incel
mas como na bc tá liberado invalidar experiência feminina e misoginia, pessoas como você ficam perambulando pelos bueiros do forum
Óbvio, achou q essa Greice ia conseguir falar de charts? Kkkkk eu falei q eles sempre montam o megazord amg
tonto é você resumir a carreira dela à isso, sendo que todos sabem que o diferencial da mamis é compor
Pois é, é bem claro.
Dizer q a Taylor vende mais ou tem uma chart performNce melhor eh vdd. Agora reduzir a Beyoncé a ventiladores e bubda grande??? Sendo q Taylor usa o mesmo tipo de figurino e ventiladores e objetivamente nao entrega igual nem no canto nem na dança?
Qual o nome disso? P mim começa c r….