Tem cada mais gays indo pra estádio ver futebol ne

curioso

queria ir com meu amigo @Lusan

3 curtidas

já mamei num estádio inclusive

7 curtidas

Que bom que finalmente estamos podendo ir aos espaços públicos com mais liberdade e não vivendo em guetos… boates gays, ligas gays de futebol e etc surgiram por conta da segregação e da necessidade de proteção.

mds a super ultra coragem

é sobre sofrer homofobia em todos os lugares, até os que claramente não somos bem vindos

2 curtidas

sem medo do ban

inclusive a música q foi cantada pela torcida foi homofobia pura kkkkkk, os gays q vão com frequência sabem q é o antro

q musica?

[justify]De torcida? Praticamente todas.[/justify]

1 curtida

issor

1 curtida

dá pra saber bem quem gosta de verdade e quem é encubado ou força pra se pagar de machinho

1 curtida

Acho que alguns já iam antes, só não assumiam. Confesso que admiro a coragem. E claro, dever ter um ou outro que só faz isso pela performance como é o caso do @Gavi

Fim dos tempos

eu nao frequento estadios de futebol

Pois eu fiquei sabendo que você frenqueta espaços do atlético paranaense.

A marca no GIF, bom ban!

Os que gostam de verdade, como fazem pra lidar com o preconceito? Elus são sigilosos e omitem que são viades?

eu até acho fofo gay q realmente gosta, tem q ser guerreira pq é um ambiente hostil para nós gays

pior q ja fui muito sim mas depois que o athlhetico trocou de escudo e de nome eu parei de gostar tanto pq achei muito feio e eu so gosto de times visualmente bonitos