Tem uma gay surtando no X pq foi perma já tem 6 meses | rapper responde o tópico no X | exposed #256 | edutada entra no barraco AO VIVO

Imagina ser perma na bc

Tipo assiim, o que diabos eu ou as pessoas que ele marcou tem a ver com o ban dele kkkkkkk

meu deus a @venus sendo jagada em baixo do ônibus

dia desses ele foi perturbar as meninas trans do fórum pra pedir pra voltar
ele, ban por transfobia

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

msm se tivessem, a gente n tem poder pra isso

Aí já sabia que era ele
E ele acha que a mod vai liberar sendo que ele é doido assim

vcs tem a chave do desban

1 curtida

e o ban demorou muito, ele aprontava sempre, adorava caçar ban dos outros fez uma confusão entre as mulheres trans da bc e depois foi transfóbico

1 curtida

Queria que liberaaem, não conheci o divo

nossa como assim?
ele tinha vários surtos né

lembro quando mandou um membro enfiar ar na veia com uma agulha
fiquei chocado com o nível

6 meses e a pessoa ainda não conseguiu superar esse fórum. essa pessoa não tentou achar novos hobbies não? chega a ser patético, de verdade

1 curtida

o post indo duas vezes

É aquela coisa: não quer ser permaban, é só andar na linha e não cometer nenhuma atrocidade contra os direitos da humanidade.

E queira ficar sem conhecer, ele é completamente doido, você pode ser amigo dele um dia e no outro ele está te perseguindo até fora daqui

1 curtida

Se não me engano, esse foi o membro que foi atrás das minhas redes sociais pra usar contra mim em stan kkkk

2 curtidas

ele marca só pros membros trazerem pro fórum. acho que na cabeça perturbada dele, uma hora ou outra algum adm vai se comover e tirar o perma

a bc na mão dele vira pó

5 curtidas

It’s babado

3 curtidas