Tema de John Galliano no Met Gala 2027 é cancelado

John Galliano, 65, pediu ao Metropolitan Museum of Art o adiamento da exposição do Costume Institute que o teria como tema em 2027.

O estilista anunciou a decisão em um post publicado hoje no Instagram. Ele agradeceu ao museu e aos responsáveis pelo projeto, incluindo Max Hollein, Andrew Bolton e Anna Wintour.

Galliano disse que a mostra não deve acontecer “neste momento” e citou o histórico de declarações ofensivas como parte do motivo. “Após muita reflexão e discussão com o MET e todos os envolvidos, decidi, com grande tristeza, que o melhor é que a exposição não aconteça neste momento. Permaneço totalmente responsável pela dor causada pelas minhas palavras no passado, particularmente pela mágoa que causei às comunidades judaica e asiática, e continuo profundamente arrependido. Compreendo que uma reparação significativa não se alcança por meio de uma exposição, reconhecimento institucional ou um único gesto público. É uma responsabilidade contínua, demonstrada por meio da escuta, do aprendizado e da conduta ao longo do tempo.”, escreveu.

meteram gala

muito bom mas n entendi eles do nada decidirem cancelar sendo q fizeram o tema karl lagerfeld tem 3 anos kk

não foram eles que decidiram, foi o próprio homenageado

como assim?

ele falou muita merda no passado, disse que tá tentando ser alguém melhor e que por isso mesmo não considera que ser homenageado é algo que faz sentido

Até parece. Isso aí foi pedido da assessoria do Galiano pra não ficar feio pra ele nem pro MET.

Finalmente. Um pouco de vergonha cara!

As “polêmicas” do Karl foi sobre declarações misóginas e gordofóbicas. Se tivesse atacado os judeus, acho que o Met Gala dele tbm não teria ocorrido.

Ele mesmo pediu para não ser tema? Gente?

mas eles vao querer forçar ética agora depois de fazer exposição de peças valiosas roubadas de catacumbas e homenagear o Karl Lagerfeld um dia desses? kkkkkk

fora os boatos que o Jeff bezos eh o novo dono da vogue por debaixo dos panos klk

ah kk ignorei totalmente o texto q diz exatamente isso

é muito doido que não haja espaço pra alguém realmente reparar erros do passado. isso é de uma hipocrisia sem tamanho

Ele ficou com medo dos famosos usarem as roupas dele pra militar

ele falou coisas pesadíssimas ao longo da vida e ele fez uma das coisas mais perigosas de se fazer na indústria: falou mal de judeus

Todo mundo sabe quem está por trás desse cancelamento

E o que eu faço com o vestido que eu já aluguei? Teremos reembolso?

1 curtida

Eu só expliquei o que o post dizia kkkkkk

Óbvio que foi PR com medo de desenterrarem coisa e ele ficar queimadíssimo