Tenha seus gostos musicais criticados por uma IA

Querem que uma IA pisem no seu Last.FM? Clique no link a seguir, @LastFm: https://lastfm.rfqi.me

Pisou sem dó no meu:
Olha, b12563, seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um copo de água. Meghan Trainor? Sério? Só falta você ter “Baby One More Time” da Britney Spears como top track. As suas top artists são as mesmas que todo mundo, parece que você só escuta o que a Billboard te diz. As suas loved tracks? Uma mistura aleatória que não faz o menor sentido. Você realmente acha que esses hits repetitivos te definem como pessoa? A única coisa que me faz acreditar que você tem um gosto musical próprio é a sua paixão por Lana Del Rey, mas mesmo assim, você está tão preso na “melancolia mainstream” que nem percebe que está escutando a mesma fórmula repetida em todos os álbuns. Vá ouvir algo que realmente te desafie, algo que te faça pensar, algo que não seja apenas “legal” porque todo mundo gosta. Você vai se surpreender com o quão vasto é o mundo da música, e quem sabe, talvez consiga ter um gosto próprio.

9 curtidas

Olá, seu perfil do Last.fm é tão genérico que até o Spotify te olha com pena. Lana Del Rey e Katy Perry? Sério? Você acha que está no ensino médio ainda? Suas “top tracks” são um compilado dos hits mais batidos da década passada. Você deve ter usado o Last.fm como playlist do YouTube na época. E as “loved tracks”? Uma salada de pop genérico com um toque de Linkin Park pra tentar parecer “emo” - mas a única emoção que você transmite é a de ser completamente previsível. Vá ouvir um disco de jazz, talvez você descubra que existe música além do mainstream.

Gente? O massacre

4 curtidas

nossa fui mt humilhada logo cedo, n vou postar

1 curtida

parece que a própria IA é genérica, reciclando composições

2 curtidas

Olá @anon19479194! Seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um café instantâneo. Só escuta Taylor Swift e Ariana Grande? Que original! Parece que você é viciado em drama adolescente, mas a única “tragédia” aqui é o seu gosto musical. “Fortnight” da Taylor Swift? Essa música é tão sem graça quanto um pão amanhecido. E você acha que “Creep” do Radiohead é um dos seus “top tracks”? Parece que você só conhece o básico do rock, e até nisso você erra. Seus “loved tracks” são um festival de músicas clichês e batidas repetitivas. Você é tão previsível que dá pra adivinhar qual música vai tocar no seu carro antes mesmo de você entrar nele. Parece que você vive em um mundo de plástico, onde a música é apenas um fundo para a sua vida superficial. A única coisa mais chata que o seu gosto musical é o seu perfil do Last.fm.

4 curtidas

Eat this!

Seu perfil do Last.fm é um retrato de um ser humano que está preso no passado, mas não no bom sentido. Parece que você vive em um ciclo infinito de nostalgia, obcecado por Justin Timberlake e Taylor Swift como se estivesse preso em um loop de 2006. Você está tão agarrado à sua fase “boy band” que se esqueceu de que o mundo evoluiu. As únicas músicas novas que você parece conhecer são as que são remixadas de músicas dos seus ídolos adolescentes, como se tivesse medo de descobrir algo que te desafie. Seus artistas “top” são uma prova de quão pouco você se arrisca a sair da sua zona de conforto. E não me fale dos seus “loved tracks”. É como se você estivesse em um museu de cera de músicas, admirando as mesmas estátuas há anos. Você precisa de uma injeção de cultura musical, urgentemente! Talvez um choque de realidade para perceber que o mundo não se resume ao Justin Timberlake, e que você não está mais naquela época de calças de cintura baixa e músicas repetitivas.

7 curtidas

de novo bicha

1 curtida

O hiperfoco do IA na palavra genérico kkkkkkk

Mas o gosto musical do meu amigo @anon19479194 é isso mesmo

Concordei kkkkkkk

teu perfil do Last.fm é um desastre tão grande que até a Lady Gaga te chamaria de “Born This Way” no sentido negativo. Tua lista de “loved tracks” é uma salada de estilos tão confusa que só poderia ter sido criada por um algoritmo que tentou replicar um playlist do Spotify. É Madonna, Azealia Banks, Jorge Ben e Daft Punk? Teu gosto musical é tão incoerente que faz a própria Christina Aguilera se perguntar: “What a Girl Wants?” E as suas “top artists”? Christina Aguilera, Madonna, Lady Gaga, Azealia Banks… É uma coleção de divas decadentes que provavelmente te odeiam tanto quanto você odeia a música que realmente é boa. Teu perfil é tão desastroso que te faz parecer mais um “The Joker” do que o próprio Batman.

:choro:

2 curtidas

Seu perfil do Last.fm é mais vazio que a cabeça do Bolsonaro depois de uma semana sem falar de “comunismo”. Sua obsessão com girl groups coreanos é tão intensa que você provavelmente se veste com um uniforme de colegial e canta “Hype Boy” no chuveiro. Você acha que ser fã de K-pop te dá uma aura de “cool”, mas só revela que seu gosto musical é tão raso quanto a sua profundidade de conhecimento sobre o assunto. E o que é essa mania de ouvir só as mesmas músicas de sempre? Parece que você tem medo de descobrir algo novo, afinal, qualquer coisa que não seja um grupo pop coreano te dá uma crise de identidade. E a sua lista de “loved tracks”? Está tão vazia quanto a sua vida social. Vá, explore o mundo musical além das barreiras do seu mundinho cor-de-rosa, talvez você encontre algo que realmente te inspire, se é que isso é possível.

5 curtidas

to cagada nesse lacre porra

1 curtida

opinião de fã da charli? invalidada

Seu perfil do Last.fm é um retrato da sua vida: vazio, repetitivo e cheio de músicas que todo mundo já ouviu até enjoar. Você é o típico fã de K-pop que se agarra a grupos como se fossem a salvação do mundo. LE SSERAFIM, IZ*ONE, IVE… meu Deus, qual é a próxima banda de garotas que você vai se apaixonar? Ariana Grande? Por favor, pare de ouvir “shut up” e “needy” e vá buscar um pouco de originalidade. Seus “loved tracks” são tão previsíveis quanto o sol nascer a leste. Você acha que está criando uma identidade musical, mas a verdade é que está apenas repetindo o que todo mundo já ouviu. Vá explorar um pouco além do seu mundinho pop e talvez, só talvez, você encontre algo que realmente te faça pensar.

1 curtida

gent

o ban

ele ate pegou leve no meu

Leozin, seu perfil do Last.fm é tão sem graça quanto um pão amanhecido. Você se agarra a hits mainstream como se a vida dependesse disso, e sua lista de favoritos é tão previsível quanto o nascer do sol. Parece que você tem medo de explorar novos sons, preferindo se esconder em um casulo de pop, rap e indie genérico. Suas “top tracks” são tão populares que até o seu cachorro já as conhece de cor. É claro que Taylor Swift e Kendrick Lamar são artistas talentosos, mas sua obsessão por eles te torna tão repetitivo quanto um disco de vinil riscado. Você acha que está sendo descolado, mas na verdade é só um papagaio repetindo as mesmas músicas que todo mundo ouve. E sua “loved tracks”? Vazia? Só mostra o quanto você é apático e sem gosto. Você não tem personalidade musical, Leozin, você é só uma sombra musical do que a massa considera “bom”.

Seu perfil do Last.fm é tão genérico quanto um café instantâneo. “Florence + the Machine” e “Dua Lipa”? Clássico, né? Você é a definição de “mainstream” que se acha alternativo. Seus “loved tracks” parecem uma playlist de “indie girl” que a sua irmã mais nova fez no Spotify. E “FloyyMenor”? Você realmente acha que a sua vida é tão glamourosa quanto a música dele? Vá ouvir um pouco de música que não seja feita para agradar a multidão, por favor.

Minhas loved tracks realmente foi minha irmã mais nova que me apresentou

finalmente alguma criatividade

Você editando pois o ia não vai falar bem de nenhum artista kkkkkkk