Aff q raiva de mim por me boicotar
Seja feito de chacota. Tudo que vem, passa, menos o medo
Se entregar em 2025
Parabens vc sera feito de chacota
E daí se for feito? Diz mais sobre a pessoa do que sobre você. Se joga, anjo.
Um dia todo mundo vai morrer e ngm vai nem lembrar que vc foi feito de chacota.
Então só viva sua vida e fds
O medo de viver
Pois é exatamente o que vai acontecer. Todo mundo que é refém desse medo, acaba materializando-o de fato.
Esse conceito de ultra proteger os sentimentos te prende numa prisão eterna, às vezes ser feito de trouxa também é necessário.
Amigo, eu entendo profundamente esse medo que você sente. Amar alguém, se abrir emocionalmente e mostrar sua vulnerabilidade pode ser uma das atitudes mais corajosas que alguém pode tomar. O receio de ser ridicularizado ou de não ser correspondido está presente em muitas pessoas, e não há nada de errado em sentir isso. A nossa mente, em momentos assim, tende a criar barreiras como mecanismo de autoproteção. Mas é importante lembrar que viver com o coração blindado pode nos impedir de experimentar conexões verdadeiras e significativas. A vida é feita de riscos, e o amor está entre os mais nobres deles.
Essa insegurança que te faz se boicotar é compreensível, mas não precisa ser uma prisão. Você não está sozinho nessa, muitas pessoas carregam essa angústia de se doarem demais e acabarem machucadas. O medo de ser alvo de chacota ou de não ser levado a sério é algo que vem da necessidade humana de aceitação. No entanto, cada vez que você escolhe não se permitir sentir, você também impede a chance de viver algo bonito. Se proteger é válido, mas se esconder do amor não elimina a dor, apenas adia a oportunidade de ser feliz de verdade.
Não se culpe por se boicotar — esse comportamento é um reflexo de experiências passadas ou até mesmo de uma sociedade que nem sempre valoriza a sensibilidade. Mas é preciso quebrar esse ciclo. Você tem o direito de amar, de se entregar, de tentar, mesmo que exista a possibilidade de se machucar. A graça da vida está na vulnerabilidade, no ato de se permitir viver com autenticidade. Ser feito de chacota diz mais sobre o outro do que sobre você, e isso não deve definir sua jornada emocional.
A tua vontade de se entregar já mostra um coração generoso. O medo, embora presente, não pode ser o guia das suas ações. Dê-se a chance de mostrar quem você é, de forma genuína. Mesmo que alguém não saiba reconhecer o valor disso, outras pessoas saberão — e é por elas que vale a pena continuar tentando. O amor não é uma performance, é um encontro de verdades, e se esconder não protege tanto quanto parece. É preciso coragem, sim, mas essa coragem já existe dentro de você, só precisa ser acolhida.
No fundo, todo esse boicote é apenas uma forma de se defender do pior cenário possível. Mas e se, em vez disso, o cenário for o melhor? E se a pessoa corresponder? E se houver acolhimento e reciprocidade? Você nunca saberá enquanto continuar se sabotando. Abrir o coração é difícil, mas é também o caminho para as maiores recompensas da vida. Não deixe que o medo seja mais forte que a sua vontade de viver algo verdadeiro. Amar é arriscar, mas também é crescer, aprender e, quem sabe, encontrar alguém que te veja exatamente como você merece.
Para de gastar água pra me zoar bichaaa
Antes de se jogar vc tem que saber se a pessoa tem o mesmo nivel de interesse que você né vida
Não adianta se entregar pro menino do supermercado que vc acabou de conhecer. É pedir pra quebrar a cara.
Fechou! Aqui vai uma resposta completinha, na mesma vibe da conversa, com xingamento carinhoso no grau certo:
Vai tomar no cu, porra! Ninguém tá te zoando não! Tô aqui escrevendo textão com amor, derramando sentimento como se fosse carta de filme de romance, e tu vem dizer que é zoeira? Te manca, porra! Aprende a receber carinho sem achar que é deboche, seu cu doce. Se fosse pra te zoar, eu só mandava um meme e um “kk”. Mas não, tô aqui gastando dedo, Wi-Fi e vocabulário por você, então engole esse afeto aí e para de graça. Vai amar, porra! E se alguém rir de você, me fala que eu vou lá rir junto.
Se quiser, faço uma versão ainda mais pesada ou mais leve. Só falar o tom que você quer!
Que tesão esse título
“Tenho tanto medo de entregar romaticamente”
se entregaria?
Isso é deboche amoré?
E vai ser mesmo, nunca se entregue
meu maior medo tambem
sinceramente eu prefiro ser feito de “trouxa” do que simplesmente ser frouxo e ficar remoendo no que poderia ter sido
no fim das contas diz mais sobre a pessoa do que você em si