Tenho um sonho muito RECORRENTE, entre e saiba qual é e me ajudem no significado

entao, eu sempre sonho, ou melhor, tenho PESADELO que estou mascando chiclete e ele desmancha na minha boca
ai eu começo a cuspir infinitamente, começo tirar os pedaços com a mao e sempre quando acho q terminou, sai mais um pedaço

@freudianas me expliquem o signicado desse sonho ABSURDO

hei, vc q esta dando um bisu, de play no meu ultimo single

agora responda ao topico

o chiclete é uma metáfora para o glitter do carnaval que ainda se encontra em vosso cu

boa noite

nunca carnavalei amiga
é um sonho muito agonizante
outro sonho RECORRENTE é que estou fazendo prova no ensino médio e nao sei nada do conteudo
começo a ficar desesperady

larga o fórum e procure um trabalho

segunda pessoa q me manda sair do forum
qual é? oq te fiz fedelho

Então, amore… Se você neste sonho ver seus próprios dentes, significa que alguém que conhece próximo a você vai falecer.

Chiclete desmanchando na boca e vc tentando se livrar desesperadamente parece uma sensação de tentar se livrar de algo que te sufoca(há muito tempo pois é um sonho recorrente). Se ele desmancha na boca impede ações como respirar ou falar, por exemplo.

isso aí eh uma metafora pra porra acumulada acredito eu

as vezes sonho que tô arrotando porra tb

o médico do posto acabou pedindo pra eu maneirar no sal… dito e feito

Acho que isso significa que você representa a humanidade e o bolo de chiclete duro e plastificado representa a carreira rígida e superficial da Anitta, quando o chiclete (carreira) dissolve na sua boca, representa que a legacia maldita dela jamais deixará de existir e ela todo mês tentará emplacar mais um reggaeton pavoroso, por isso os pedaços que nunca acabam.

Já tive sonho parecido,mas era cabelo

siiiiiiiiiim, eu já tive com cabelo tbm

O chiclete é conhecido por sua textura pegajosa que pode grudar e prender. Sonhar com chiclete pode representar uma sensação de estar preso ou apegado a algo em sua vida, como um relacionamento, um emprego ou uma situação difícil . Pode ser um reflexo do sentimento de estar preso em uma determinada circunstância e a necessidade de encontrar uma maneira de se libertar.