entao, eu sempre sonho, ou melhor, tenho PESADELO que estou mascando chiclete e ele desmancha na minha boca
ai eu começo a cuspir infinitamente, começo tirar os pedaços com a mao e sempre quando acho q terminou, sai mais um pedaço
@freudianas me expliquem o signicado desse sonho ABSURDO
nunca carnavalei amiga
é um sonho muito agonizante
outro sonho RECORRENTE é que estou fazendo prova no ensino médio e nao sei nada do conteudo
começo a ficar desesperady
Chiclete desmanchando na boca e vc tentando se livrar desesperadamente parece uma sensação de tentar se livrar de algo que te sufoca(há muito tempo pois é um sonho recorrente). Se ele desmancha na boca impede ações como respirar ou falar, por exemplo.
Acho que isso significa que você representa a humanidade e o bolo de chiclete duro e plastificado representa a carreira rígida e superficial da Anitta, quando o chiclete (carreira) dissolve na sua boca, representa que a legacia maldita dela jamais deixará de existir e ela todo mês tentará emplacar mais um reggaeton pavoroso, por isso os pedaços que nunca acabam.
O chiclete é conhecido por sua textura pegajosa que pode grudar e prender. Sonhar com chiclete pode representar uma sensação de estar preso ou apegado a algo em sua vida, como um relacionamento, um emprego ou uma situação difícil . Pode ser um reflexo do sentimento de estar preso em uma determinada circunstância e a necessidade de encontrar uma maneira de se libertar.