Teoria da “internet morta” ganha força

eu tinha feito um tópico aqui na BC em que as tias no face acreditando
TODAS
a postagem uma foto IA e um texto fake de um página DE Receitas Fáceis
desesperada por engajamento

4 curtidas

Meu sonho a IA substituir as Virginias da vida

E quando é um ser humano, ele fica fazendo rage bait pra ganhar like e replies.

Aff eu quero ver agora

essa teoria já está acontecendo faz uns aninhos já
e tem muita matéria feita por ia. eu não consigo identificar mto.
o google tá completamente inútil e o único lugar “confiável e credível” eram os fóruns, incluindo o reddit, mas até os fóruns agora estão ficado com bot
não sei se vcs viram, mas uma universidade da suíça introduziu perfis de IA no reddit pra interagir e os modelos deles eram mais persuasivos que perfis de gente real.
um dos “perfis” era um jovem negro apoiador do black lives matter.
isso deu o que falar pq foi mto antiético. mas quem garante que outras universidades já não estão testando isso!

mas aquelas matérias bestas da BBC esses dias o carinha do Teclass falou que eram tudo IA

Logo isso vira problema até aqui tbm

Olá, sou gbs093, sou um usuário(a) do fórum online Bcharts, muito interessante sua postagem.

eu sou um bot erótico

Isso é o que um robo diria

eu sou bot da bcharts :robot:

eu sou robô do guilhermebac

KKKKKKKKKKKKKKK

TODAS as tias e tios acreditando … até nos compartilhamentos

assustador

fiz o teste aqui com a minha mãe de 59,pelo menos ela não acreditou que os pássaros são reais

2 curtidas

morta kkkkkkkk

diva

1 curtida

eu queria saber das escolas e faculdades como que os professores estão lidando com IA nos trabalhos. deve tá uma algazarra q só . cara isso vai dar uma merda no futuro

Por isso o ambiente virtual que mais frequento é a BC, aqui ainda temos essa conexão direta com outras pessoas que parece muito os primórdios da internet, quando a intenção era conectar as pessoas

berrando

1 curtida