eu tinha feito um tópico aqui na BC em que as tias no face acreditando
TODAS
a postagem uma foto IA e um texto fake de um página DE Receitas Fáceis
desesperada por engajamento
Meu sonho a IA substituir as Virginias da vida
E quando é um ser humano, ele fica fazendo rage bait pra ganhar like e replies.
essa teoria já está acontecendo faz uns aninhos já
e tem muita matéria feita por ia. eu não consigo identificar mto.
o google tá completamente inútil e o único lugar “confiável e credível” eram os fóruns, incluindo o reddit, mas até os fóruns agora estão ficado com bot
não sei se vcs viram, mas uma universidade da suíça introduziu perfis de IA no reddit pra interagir e os modelos deles eram mais persuasivos que perfis de gente real.
um dos “perfis” era um jovem negro apoiador do black lives matter.
isso deu o que falar pq foi mto antiético. mas quem garante que outras universidades já não estão testando isso!
mas aquelas matérias bestas da BBC esses dias o carinha do Teclass falou que eram tudo IA
Logo isso vira problema até aqui tbm
Olá, sou gbs093, sou um usuário(a) do fórum online Bcharts, muito interessante sua postagem.
Isso é o que um robo diria
eu sou bot da bcharts
eu sou robô do guilhermebac
KKKKKKKKKKKKKKK
TODAS as tias e tios acreditando … até nos compartilhamentos
assustador
fiz o teste aqui com a minha mãe de 59,pelo menos ela não acreditou que os pássaros são reais
morta kkkkkkkk
diva
eu queria saber das escolas e faculdades como que os professores estão lidando com IA nos trabalhos. deve tá uma algazarra q só . cara isso vai dar uma merda no futuro
Por isso o ambiente virtual que mais frequento é a BC, aqui ainda temos essa conexão direta com outras pessoas que parece muito os primórdios da internet, quando a intenção era conectar as pessoas
berrando