Terminei hoje minha amizade de 1 semana kkkkk

Não ia dar certo isso.

Como vocês já falaram aqui: amizades só dão certo se houverem salários e vivências compatíveis.

Eu me acostumei a sair sozinho, ser autosuficiente, organizar viagem sozinho e quando sair, não faço amizade com ninguém, apenas quero curtir tudo sozinho.

O cara que eu estava ficando já é mais comunicativo, tem autoestima alta, faz muitas amizades. Fez questão de me ligar agora, falou que seguiu vários caras no Instagram, que ele fez amizade numa viagem dele. Que amanhã iria num pagode, não sei o quê. E eu já entrei de volta na minha rotina de escravidão.

Eu sabia que era uma redflag.

Sabia que seria demais para meu coraçãozinho mole.

Enfim, a partir de hoje não irei mais falar com ele.

2 curtidas

@MassaFresca

que amizades são essas?
IMG-3578.gif

o livramento (pra ele)

26 curtidas

que amizade são essas?

Morro que você é um poço de inveja

1 curtida

Você tem razão! :heart::heart::clap:t5::clap:t5:

Uai pq?

você é muito chato, morro KKKKK
parece que tem fetiche nisso

2 curtidas

Eu não tenho fetiche em ser chato…

Queria que eu falasse o que?

Eu falei pra ele ir no pagode e ir se divertir. O cara passa a semana comigo, aí fala que seguiu vários machos no Insta. Ele tá é tirando sarro da minha cara, por isso eu acho melhor ser sozinho mesmo.

ue, você falou que é amizade, não rolo
decida, meu filho

Ah, sei lá.

Prefiro que não seja nada mesmo.

que bom amore, que você conseguiu que acontecesse exatamente o que você queria
continue assim se autossabotando
a autossabotagem deve te fazer mais bem do que você imagina
bjs

Ele tá fazendo lovebombing comigo, acha que eu sou otário.

Falou “Ei, você é a pessoa mais incrível que eu já conheci”. Já conheço essa tática. É antiga kkkkk

ele tendo a consideração de te ligar e te incluir na vida dele e você vendo tudo da pior forma possível… complicado hein

2 curtidas

geralmente no lovebombing a pessoa finge que você é exclusiva, ali ele foi claro que tá a fim de outros caras, seguindo e tals

você não sabe curtir o momento sem ficar romantizando as coisas? já quer casar?

garoto você me deixa doente de raiva
queria ser teu terapeuta

claramente ele viu que você não bate bem da cabeça, tá dando chance de você sair dessa vida chata que tem, tentando te incluir e você enchendo o saco

geralmente o universo não é tão bondoso assim 2x, você quem sabe

2 curtidas

Não costumo entrar na vida pessoal das outras pessoas, não sei se você tem essa facilidade.

Eu não tenho jeito, sei lá. Que ele faça o que quiser, mas eu não preciso estar sabendo.