coitado
ele sofreu mto na mão dela sendo humilhado e desvalorizado
no final do livro teorizei q o câncer dele deve ter surgido de tanta tristeza internalizada, mesmo ele se reconciliando com ela eventualmente
coitado
ele sofreu mto na mão dela sendo humilhado e desvalorizado
no final do livro teorizei q o câncer dele deve ter surgido de tanta tristeza internalizada, mesmo ele se reconciliando com ela eventualmente
mesmo com alguns exageros, dificil n acreditar nas historias contadas ali viu
Não tem como saber o que é real e o que é exagerado. Claro que a Madonna sempre foi egocêntrica, mas o que nos segura que os irmãos não tinham inveja?
o que ela fez com ele?
eu acredito q o que rolou ali foi real, se fosse mentira ela e a equipe teriam se virado p negar
tem uma que ela pediu pra ele comprar um quadro carissimo, nao lembro se foi de leilão, quando o quadro chegou, ela disse que odiou e que nao iria pagar
Me lembro de uma notícia que ela tinha um irmão que morava debaixo da ponte (não sei se era esse) e nem ela pra ajudar ele?
ele alega no livro muita desvalorização por parte da madonna com ele, pagando valores abaixo do mercado pelos serviços dele e muita humilhação por causa da proximidade familiar
esse livro eh mto chato
sofri pra terminar isso

mas também tem muita mágoa dele em relação ao casamento dela com o guy ritchie, ela simplesmente largou ele de mão e faz questao de dizer que o guy era ultra homofóbico
outra coisa tb é que ele abusava muito das drogas e ela odiava as situações que ele causava
é porque nem todo irmão de famoso sabe lidar com o fato de q o famoso o ofusca…
tipo a Janet Jackson levou numa boa q ela entrou por indicação do irmão q é anos-luz mais talentoso q ela…
eu morriiii nessa parte
detalhe q os quadros deram 65k e ele pagou c o restante do dinheiro q tinha, esperando q ela restituisse no final
cabou levando 5 meses pra conseguir vender o quadro e recuperar o valor affffkkkkk
migo achei ele mto mal escrito mas consegui terminar rapidin