terminei o livro do irmao da madonna e

coitado

ele sofreu mto na mão dela sendo humilhado e desvalorizado

no final do livro teorizei q o câncer dele deve ter surgido de tanta tristeza internalizada, mesmo ele se reconciliando com ela eventualmente

1 curtida

eu amo esse livro

1 curtida

Madonna mal na terra

E você acreditou?

6 curtidas

mesmo com alguns exageros, dificil n acreditar nas historias contadas ali viu

Não tem como saber o que é real e o que é exagerado. Claro que a Madonna sempre foi egocêntrica, mas o que nos segura que os irmãos não tinham inveja?

o que ela fez com ele?

em muita coisa eu boto fé kkkkk

eu acredito q o que rolou ali foi real, se fosse mentira ela e a equipe teriam se virado p negar

tem uma que ela pediu pra ele comprar um quadro carissimo, nao lembro se foi de leilão, quando o quadro chegou, ela disse que odiou e que nao iria pagar

Me lembro de uma notícia que ela tinha um irmão que morava debaixo da ponte (não sei se era esse) e nem ela pra ajudar ele?

ele alega no livro muita desvalorização por parte da madonna com ele, pagando valores abaixo do mercado pelos serviços dele e muita humilhação por causa da proximidade familiar

Kkkkkk

Velha maldita

esse livro eh mto chato
sofri pra terminar isso

Eu não boto minha mão no fogo por ela, ela sempre teve traços narcisistas. Quem é fã sabe.

1 curtida

mas também tem muita mágoa dele em relação ao casamento dela com o guy ritchie, ela simplesmente largou ele de mão e faz questao de dizer que o guy era ultra homofóbico

outra coisa tb é que ele abusava muito das drogas e ela odiava as situações que ele causava

é porque nem todo irmão de famoso sabe lidar com o fato de q o famoso o ofusca…

tipo a Janet Jackson levou numa boa q ela entrou por indicação do irmão q é anos-luz mais talentoso q ela…

eu morriiii nessa parte

detalhe q os quadros deram 65k e ele pagou c o restante do dinheiro q tinha, esperando q ela restituisse no final

cabou levando 5 meses pra conseguir vender o quadro e recuperar o valor affffkkkkk

1 curtida

No documentário “Na Cama com Madonna” mostra esse lado mais podre dela, apesar de mais atenuado

migo achei ele mto mal escrito mas consegui terminar rapidin