Eliane Giardini e Tony Ramos gravam a cena de “Terra e paixão” em que Agatha e Antônio se casam mais uma vez. Irene (Gloria Pires) vai mandar entregar um caixão de presente para a noiva, que não se abalará e seguirá com a cerimônia. As sequências começarão a ir ao ar na novela nesta quarta (15).
Junto com presente macabro, Irene enviará um bilhete com uma ameaça para a rival. Nele, estará escrito: “Querida, faça bom proveito desse presente que em breve lhe será muito útil. Você escapou do caixão uma vez, mas agora não terá a mesma sorte!" (veja foto abaixo).
Pouco depois, Ramiro (Amaury Lorenzo) interromperá a cerimônia e pedirá para falar urgentemente com Antônio. O fazendeiro se irritará e irá ver o que seu capataz quer. Ele, então, contará que Aline (Barbara Reis) voltou para as suas terras após uma decisão judicial.
— Desgraçada. Eu vou lá agora mesmo e vou tirar aquela viúva das minhas terras! Com polícia ou sem polícia! — dirá o vilão.
Antônio, no entanto, será convencido por Agatha a deixar essa questão para outro momento, para que nada estrague o casamento deles. Depois de um tempo, ele irá até o seu quarto após se sentir mal com uma receita caseira de Luigi (Rainer Cadete). O líquido era para “apimentar” a noite de núpcias:
— Aquele italiano desgraçado ferrou com o meu estômago com a tal receitinha infalível dele. Pimenta malagueta no vinho. Besta fui eu de acreditar.
Neste momento, o fazendeiro será surpreendido pela presença de Berenice (Thati Lopes), que o agarrará. Ele tentará se desvencilhar, mas logo em seguida Agatha abrirá a porta e surpreenderá os dois:
— O que pensa que está fazendo aqui com o meu marido, minha querida?
Cena do casamento de Agatha e Antônio em ‘Terra e paixão’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo
Cena do casamento de Agatha e Antônio em ‘Terra e paixão’ — Foto: Paulo Belote/TV Globo
Irene envia caixão a casamento de Antônio e Agatha em “Terra e paixão” — Foto: Paulo Belote/Globo