Terremoto de 6,8 atinge as Ilhas Mariana do norte

https://twitter.com/visegrad24/status/1776545998820479221?t=vQgxLITOCJ54oaG5sMC79Q&s=19

a terra ta mexendo muito esses dias, queria ser geólogo pra estar monitorando as placas pra saber o que ta acontecendo

1 curtida

caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
terremoto pra todo lado do mundo

só lembro do Henrique nesses tópicos
tempão que não vejo ele na bc

1 curtida

na realidade eu acho que a placa do pacífico que ta mexendo e a que os EUA está nela

1 curtida

vários terremotos agora em abril kkk
https://www.google.com/search?q=terremoto&oq=terremoto&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyEggAEEUYORiDARixAxjJAxiABDIGCAEQIxgnMgoIAhAAGJIDGIAEMgoIAxAAGJIDGIAEMhAIBBAAGIMBGLEDGIAEGIoFMgYIBRBFGDwyBggGEEUYPDIGCAcQRRg90gEINTI2MGowajeoAgCwAgA&sourceid=chrome&ie=UTF-8

parem de inventar lugares

verdade… saudades do kingo
alguem lembra do @ dele no insta? uero mandar um oi

teve terremoto na nova zelândia em 31 de março

Vocês nunca se importaram com as Ilhas Mariana do Norte e agora querem fazer até tópico sobre lá? Que lingua falam? Qual é a moeda?

euzinho… tô afastado um pouquinho devido aos mucho surto no trabalho

1 curtida

ele ñ criou conta nessa? Aff

Lembrei daquela musica

“Eu me remecho muito”

Nao me xinguem

@Henrique parece que o kingo foi embora para sempre mesmo

genteeee ??? nunca saberia q eh vc
sempre que vejo esses topicos lembro de vc falando q jamais moraria nesses países em limites de placas (tipo japao e nova zelandia)
espero que as coisas de trabalho melhorem

gente??? oi amigo!!

Gente a revelacao

Na verdade só estão noticiando mais, como as cidades estão crescendo a sensação que dá é que estão aumentando os números de terremotos, mas não, está tudo dentro dos conformes. Lembrando que todos esses lugares que tão tendo terremoto estão em limites de placas… se as pessoas querem morar em lugares assim, aí elas têm que conviver com isso, se eu morasse aí eu faria de tudo pra fugir desse lugar, deus me livre

2 curtidas

Nova York tbm?

A terra oca ta babado né n