JESY NELSON: Gente por onde ela anda?

Morro que a diva parou o globo terrestre inteiro com o polêmico lead single Boyz, entregou um dos lançamentos mais memoráveis da história da música, até a Nicki Minaj soltou as frangas nas redes sociais pra defender ela dos ataques, pra ela desaparecer logo em seguida

Ela ainda tá trabalhando com música?
Lançou alguma coisa?
Ainda tem contrato com alguma gravadora?
Mais sumida que a Kate Middleton.

1 curtida

Melhor do que qualquer coisa da Camila Cabello

7 curtidas

Ela ia lançar uma musica indireta pro little mix esses dias…

Foi pra geladeira pois não vingou

virou uber

1 curtida

no limbo igual as outras três

Lançou depois uma música chamada Bad Thing, que eu achei até boazinha, mas não tem nada a ver com o que ela estava querendo se vender. Parece uma música da Adele ou da Lana da época do Born To Die.

Ela vive viajando (e nem é troll) e faz música independente.

Gente? Só a Leigh Anne lançou música até agora, e a Perrie vai lançar o first single dela agora.

Gostaria de saber se ela tinha algum investimento, porque as outras meninas tudo tem algo que podem deixá-las bilionárias e nunca depender da música, mas a Jesy era super off nisso.

ela sofreu um blacklash enorme dps dessa treta

1 curtida

A Leigh lançou 2 músicas, mas flopou. A Perrie eu vi o teaser que ela postou, e eu acho que tem potencial pra emocionar. Ela vai de pop-rock.

Ela era de alguma gravadora igual as outras ou sempre foi independente? Vi uma foto dela em estúdio com o Will I am

Corrigi.

Eu vi que em cinco dias já tem +2k de vídeos com a prévia e a gravadora ainda destacou a música no aplicativo, os vídeos que estão usando com a prévia estão com bastante likes e comentários e os da conta dela oficial também já com bastante engajamento, ela já ganhou +9milhoes de curtida na conta pessoal, antes do anuncia tinha media de 10m de curtidas.

4 curtidas

Leigh lançou duas músicas e vai lançar um EP em breve, com direito a um novo single. Mas acho que o álbum vai ser engavetado. De toda forma, já possui dois top40.

Ela era da Polydor no UK e Republic no Us, mas após Boyz foi demitida.

Gostei de uma prévia nova da Leigh (sem ser SL) e de uma sem nome. Acho que agora ela se joga no R&B e afrobeat, deve jogar DSL e My Love fora.

Gente… Se ela acertar na música tem tudo pra ser gigante. A Jade tbm pode ir pro mesmo caminho, vi que a Leigh vai lançar um EP… Isso não costuma ser um bom sinal, ainda mais depois do Flop das músicas que ela lançou

Era meio que esperado, né? E nessas horas é foda não militar, mas a Leigh lançou um material até bom, e semana que vem lança mais música.