Testemunhas de Jeová agora poderão receber transfusão de sangue... se for do seu próprio sangue

As Testemunhas de Jeová atualizaram sua política sobre transfusões de sangue para permitir que seus integrantes tenham seu próprio sangue removido, armazenado e “devolvido” em procedimentos médicos.

Embora a mudança de política permita que eles recebam transfusões de seu próprio sangue — em cirurgias pré-agendadas, por exemplo — eles continuam proibidos de receber sangue de outras pessoas.

11 curtidas

Isso não faz o menor sentido

nem pra fingir deixando pessoas da propria familia como doadoras

1 curtida

vou ali guardar uma bolsa de sangue na geladeira pro caso de eu sofrer um acidente amanhã

5 curtidas

gentalha doida
5y5d2Xq.gif

mas eles sempre puderam esse tipo de modalidade

só os mais tradicionalistas que não aceitam nem isso

Eu fico chocado em como essa vertente da religião cristã é doida
Nem comemorar aniversário pode

1 curtida

antes era de ‘‘frações’’ de sangue

Old que agora eles vão tirar seus sangue e guardar no litro de Coca pra quando precisar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

6 curtidas

Saudades Sandrinho testemunha de Jeová

A Rússia tem um ponto sobre eles

eu não me lembro exatamente, mas parece que antigamente era permitido procedimentos semelhantes a esse, só não me recordo bem. enfim, é interessante que eles se proclamam ser a única “religião verdadeira”, mas constantemente eles atualizam as crenças que eles chamam de “verdade”. ainda bem que eu saí

3 curtidas

na época do permaban que eles sofreram na rússia, eles incentivaram os membros a escreverem cartas apelando da decisão. eu lembro de ter escrito uma carta babadeira pra embaixada russa aqui do brasil

3 curtidas

eu fiquei gag com a liberação de barba pra homem no brasil sendo que há poucos anos se vc deixasse um fio crescer já vinha alguém te encher o saco

Um surto isso

sim, eu fiquei gag com a barba e a “permissão” de as mulheres usarem calças nas reuniões e pregação. antigamente se uma pessoa usava barba todo mundo sabia que era “do mundo” kkkkkkk

sim, sendo que fora do br muitos países usavam… doutrina que vale pra um não valia pra outro

era basicamente uma regra sem pé nem cabeça. eles sempre retrataram jesus com barba mas proibiam os homens de usar

vcs debochando mas é um procedimento que existe

Muerta

Teve alguma resposta? Kkk

Que bom que saiu, bee

Tua família é de lá?