simplesmente por ser muito gorda
a verdade é que 99% das pessoas é recheier, mas em determinados topicos se seguram com medo da represária social, o que nao existe contra gordos
simplesmente por ser muito gorda
a verdade é que 99% das pessoas é recheier, mas em determinados topicos se seguram com medo da represária social, o que nao existe contra gordos
o conteúdo dela é um lixo
Nossa amore, como se ela fosse santa kkkk
Além de que ela trata a obesidade que é uma doença como se fosse apenas uma característica, como da pessoa ser loira, morena, etc
E faz por merecer
não é nem por ela ser gorda, tem tantos outros motivos kkk… ela tem que se tocar
Eu nunca vi um conteúdo dela, mas 95% dos comentários q eu vi dela no twitter são gordofobia pura e a maioria daquele lado incel do twitter
Ela posta cada besteira também né amore
Doll
Por exemplo?
Ela faz conteúdo normal sabe. Conteúdo de blogueira e tals e parece que ela caga pq não é de hj que ela recebe esses comentários mas depois dela falar umas besteiras o povo tá bem mais escroto com ela
Nossah eu nem sabia que ela era algo em 2023. Realmente eh bom demais desfazer das redes sociais e soh ficar na bc
5hrs da manha vcs nessa
Nossa amore mas vc passou uma boa passada de pano pra ela agora, né kkk
Pq ela reclama da gordofobia, mas tem trezentos vídeos dela xingando o corpo das outras, tem até aquele viral dela falando que a Gisele bundchen parecia uma folha, igual de frente e de costas
Ela faz muito desserviço e desinformação sobre o tema saúde. Já sobre as pessoas serem respeitadas com certeza ela está certa. Mas ela adora pegar a pauta e fazer cada reclamação, igual aquela da porta da casa do pai dela, pqp
Não acho que ela seja santa ou safe, e o que ela mais quer eh que falem mal pra ela poder processar. E ainda disse em rede nacional que foi a primeira pessoa a ganhar um processo sobre gordofobia, sendo que o processo era sobre uso indevido da imagem dela