THAIS CARLA: É a pessoa mais ODIADA de 2023 né?

simplesmente por ser muito gorda

a verdade é que 99% das pessoas é recheier, mas em determinados topicos se seguram com medo da represária social, o que nao existe contra gordos

o conteúdo dela é um lixo

2 curtidas

Nossa amore, como se ela fosse santa kkkk

Além de que ela trata a obesidade que é uma doença como se fosse apenas uma característica, como da pessoa ser loira, morena, etc

7 curtidas

E faz por merecer

11 curtidas

não mesmo, anitta recebe muito mais hate por muito menos

3 curtidas

não é nem por ela ser gorda, tem tantos outros motivos kkk… ela tem que se tocar

Queria dizer que eu nunca tinha ouvida falar dela e que eu gostaria de voltar à ignorancia

Ela é sem noção. Mas o povo se aproveita dessas babaquices dela pra serem gordofobicas sim

1 curtida

Eu nunca vi um conteúdo dela, mas 95% dos comentários q eu vi dela no twitter são gordofobia pura e a maioria daquele lado incel do twitter

3 curtidas

Ela posta cada besteira também né amore

Doll

Por exemplo?

Ela é tipo uma Anitta do corpo livre né?

1 curtida

Ela faz conteúdo normal sabe. Conteúdo de blogueira e tals e parece que ela caga pq não é de hj que ela recebe esses comentários mas depois dela falar umas besteiras o povo tá bem mais escroto com ela

ela faz por merecer

Nossah eu nem sabia que ela era algo em 2023. Realmente eh bom demais desfazer das redes sociais e soh ficar na bc

5hrs da manha vcs nessa

Nossa amore mas vc passou uma boa passada de pano pra ela agora, né kkk

Pq ela reclama da gordofobia, mas tem trezentos vídeos dela xingando o corpo das outras, tem até aquele viral dela falando que a Gisele bundchen parecia uma folha, igual de frente e de costas

Ela faz muito desserviço e desinformação sobre o tema saúde. Já sobre as pessoas serem respeitadas com certeza ela está certa. Mas ela adora pegar a pauta e fazer cada reclamação, igual aquela da porta da casa do pai dela, pqp

Não acho que ela seja santa ou safe, e o que ela mais quer eh que falem mal pra ela poder processar. E ainda disse em rede nacional que foi a primeira pessoa a ganhar um processo sobre gordofobia, sendo que o processo era sobre uso indevido da imagem dela

2 curtidas

amo

Sim. Por causa dessas besteiras que eu falei kkkkk não tô passando pano só que o povo se aproveita dessas coisas pra serem pior que ela