The A.V. Club avalia prévia do novo single de Katy Perry "Womans World"

"O que ouvimos sobre “Woman’s World” não parece muito bom. No trecho que Perry postou no TikTok, ela canta: “Sexy, confiante/Tão inteligente/Ela foi enviada do céu/Tão suave, tão forte”. O empoderamento superficial desse tipo de “hino girlboss” poderia ter se adequado melhor à era autoproclamada “pop com proposito” de Perry quando ela estava promovendo Witness em 2017. Os versos não são promissores e um suposto vazamento do resto do a música dividiu os fãs online. Alguns acreditavam que o trecho vazado foi gerado por inteligência artificial . Outros correram o boato de que a faixa foi rejeitada do álbum de uma estrela pop de nível inferior, Ava Max, com base em uma postagem antiga no Instagram . Acima de tudo, muitos ouvintes estavam preocupados com o Dr. Luke de tudo isso".

13 curtidas

O veículo conta para o metacritic

ela se supera ne
consegue ser pisada por uma previa

18 curtidas

Rapaaaaz
Situação de barril

gente nunca vi review de prévia kkkkkkkkkk

ué mas disseram que n era descarte da ava

1 curtida

many listeners were concerned about the Dr. Luke of it all

MDS?

@Edutada amigrah tu me ajudah

To em prantos com o massacre na prévia

2 curtidas

O festival de recheios que vão ser as críticas desse album kkkkk

Esse álbum vai avermelhar muitoooooo kkkkkkkkk

Não avisaram que nossa enfermeira é sexy e confiante?

Eu amei os visuais
Mas a prévia não dá pra defender

Seria tão icônico a Pitchfork metendo 0.0

A sucessora da Liz Phair

Avaliação de prévia, essa eh nova…
Tudo bem que a Katy fez merda mas a mídia nem esconde que queria fazer ela de saco de pancada kkkk

e não é
a interpretação mds

1 curtida

ainda chutaram a ava :skull_and_crossbones:

5 curtidas

Eles também esclareceram o que de fato aconteceu entre Gaga, Kesha e Katy

Katy Perry foi trazida para o conflito em meio ao processo por difamação de Luke, quando mensagens de texto privadas entre Kesha e Lady Gaga se tornaram públicas como parte de seu caso. Na troca de mensagens, os dois cantores discutiram o boato de que Perry havia sido estuprado pelo Dr. Luke. **O boato “foi discutido em particular entre os dois amigos e nunca teria se tornado público, exceto que o Dr. Luke decidiu publicá-lo para milhões de pessoas em sua queixa de 2017 contra Kesha”, disse o advogado de Kesha em um comunicado na época. “**Esta alegação de difamação, baseada numa mensagem de texto privada baseada na declaração de um terceiro, também é frívola.”

De sua parte, Perry negou que Luke alguma vez a tivesse agredido sexualmente. Em depoimento (via [People]) a artista disse que “se sentiu pressionada” a apoiar Kesha porque “as pessoas geralmente ficavam muito bravas comigo por não ter dito nada” sobre o caso. Compreensivelmente, ela disse que estava “chateada” por ter sido trazida para o meio da batalha legal e, como resultado, “irritada com Luke e Kesha”. “E quero ficar de fora disso porque conheço os dois e tenho empatia por ambos e obviamente é uma situação horrível para os dois. E as únicas duas pessoas que sabem o que realmente aconteceu são essas duas pessoas”, disse ela. “Mas Luke estava me usando como peão porque é uma boa jogada.”

Perry admitiu em seu depoimento que não havia defendido publicamente o Dr. Luke porque temia “que eu fosse atacada, seria a única mulher que é contra as mulheres e não sou contra as mulheres, mas acredito na inocência até que se prove”. culpado e acredito na justiça.” Na época, ela não trabalhou com ele em seu álbum Witness porque “A associação com o trabalho com Luke foi negativa na época e ainda é por causa desse incidente”, disse ela (via The Blast ).

morro, a coitada levando de graça

2 curtidas

Gente vocês não entendem

A música é uma crítica à sociedade machista

É óbvio que os veículos irão criticar

Se brincar faz parte do rollout que a gravadora planejou pra era