Let It be a gente finge, né
Let it be nem é superestimado… esse título cabe mais ao sgt. Peppers, que apesar de ter sido inovador na época, fede muito a LSD e 1967
Se eles fizessem uma versão de Rubber Soul colocando os singles teria muito mais. Day Tripper e We Can Work it Out dariam mais 300 milhões de streams
Eu confesso que nunca fui muito fã da discografia, apesar de conhecer e gostar de vários singles; aí esses dias resolvi ouvir o Abbey Road remasterizado e em Hi-res no AM e pqp, que sabor.
Amg eu gosto dele kk
Mas é que tratam muitas vezes como o melhor da discografia. A própria lista da Rolling Stone colocou ele como o melhor de todos os tempos
eu já tentei, meu irmão ouvia beatles o dia inteiro, mas a forma que é gravado me irrita e eu não consigo gostar. Eu gosto de nada de 60 e 70 e dos anos 80 só rock e pop só madonna e micheal e os grandes hits, mas fora isso eu não consigo gostar. É gosto pessoal, e tá tudo bem.
Acho que um álbum que envelheceu muito bem deles foi o MMT amg, recomendo. Os singles são todos deliciosos e as outras são muito boas
mas pra mim é o segundo melhor, compete com o rubber soul
abbey road acho mais superestimado, lado b icônico mas o lado a é qualquer coisa
HCTS hino hippie
Acho interessante que eles criaram uma mega tendência com muita cor, arco-iris, roupas coloridas com essa era, do nada voltam usando casacos marrons e pretos, com cabelo e barba cortados cantando coisas totalmente diferentes kkkkk
Help maior canção do mundo
não gostar de beatles especialmente acho tudo bem kkk
mas não gostar de toda a música pré anos 90 acho meio complicado, é um preconceito muito grande
talvez vc precise treinar seu ouvido mais
Igor odeia idosos
Preciso nada meu irmão, meu pai ouvia música anos 60,70 enquanto eu crescia e eu nunca gostei, acho muito arcaico tudo e eu não me conecto o que é normal também.