The Daily Beast: Quando Katy Perry virou Relações Públicas de Elon Musk?

Katy Perry, respeitosamente, o que diabos você está fazendo?

Sou só eu, ou nós, como sociedade, fazemos essa pergunta coletivamente a cada três meses ou mais? Se ela está lutando com algumas freiras sobre imóveis, juntando-se ao American Idol como juíza mais de uma década depois que foi legal, lançando sapatos que se assemelham a maquiagem blackface e minstrel, ou lutando contra outra pessoa idosa por um imóvel diferente, os movimentos da Sra. Perry muitas vezes parecem fora de sintonia do que o público pode querer de uma celebridade amada. (Dito isso, no entanto, vou conceber que quando ela de alguma forma encontrou uma maneira de denunciar o feminismo enquanto aceitava um prêmio de Mulher do Ano em 2012, isso estava realmente muito na moda.)

Agora, o Left Shark dos movimentos da estrela pop das Relações Públicas está nisso novamente, posando alegremente com um Cybertruck e agradecendo a Elon Musk por enviá-la, um poucos dias depois que a Tesla emitiu seu maior recall até agora para o mesmo veículo. Aparentemente, essa também não é a primeira vez que ela é funcionária da Tesla, o que me leva a me perguntar o que essa empresa e seu mimado fundador realmente têm a oferecer pra ela?

O post X de Perry é curto e doce: “obrigado pela entrega elonmusk#idol”, ela escreveu na terça-feira, ao lado de uma foto de si mesma em pé na frente de um Cybertruck em um ajuste de couro de berinjela reconhecidamente impressionante, completo com luvas. Musk, que realmente precisa de uma vitória agora, respondeu: “Parece bom”. Evidentemente, Perry teve um dia agitado naquele conjunto; ela também o usou em seu grito extremamente adorável para a música de Sabrina Carpenter da candidata de verão “Espresso”. É realmente uma pena que ela não tenha acabado com as coisas lá, mas os fãs de longa data sabem melhor do que ninguém que simplesmente não é do jeito de Katy Perry.

Essa também não foi a última vez que Perry fez lobby para que Musk o enviasse para Marte em um de seus foguetes. Dois anos depois, em 2022, ela aparentemente incluiu modelos reduzidos das naves estelares da SpaceX em seu vídeo “When I’m Gone” com Alesso.

Esse recurso conspícuo foi uma coincidência, ou Katy Perry faz algo sobre o destino da Terra que nós não fazemos? Quem sabe—talvez “E.T.” foi mais do que um do sucesso de 2010. Talvez tenha sido um prenúncio um pouco sombrio do que estava por vir. De qualquer forma, se ela quiser chegar à sua era de Marte, eu recomendo verificar o pedal do acelerador naquele Cybertruck, por que o barranco está logo à frente!

FONTE

18 curtidas

acabou com o rebranding

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela não aprende nunca, é a Cláudia leite dos EUA

1 curtida

Gente kkkkk

A imagem kkkkkkkk

A parte das freiras e do sapato blackface kkkkk

É mais fácil o musk reviver a carreira dela do que o publico atual

Os fãs implorando pra ela voltar a vender vinagre

a nova era começando com tudo

1 curtida

O público do nosso Elon vai amar a musa

Eles ainda esqueceram da selfie dela votando no republicano anti aborto

Ela deve achar o musk incrível kkkk

Ela ama esse tipo de senso de humor agressivo tipo o dele

O Luke nos créditos do lead vai ser a última pá de terra

Todo o tal rebranding que os falaram indo pro ralo kkkkk

Mas o rebranding eh pro público republicano mesmo

Socorro

fã do elon musk, o cara que mais persegue pessoas lgbts atualmente

trabalhando com o dr luke que abusou da colega de trabalho

coragem ser fã dessa pécora sem talento e sem um pingo de vergonha na cara

A A Bia do Brás da califórnia apela pra qualquer um que possa ajudá-la a ser famosa e reviver a carreira kkkk

Os fãs: mas e o R Kelly? mas e o dançarino?