The eras é a tour mais sem graça de todos os tempos

como que pode ela ser 100% robô no palco? Os mesmos discursos, o mesmo carões, a mesma desfilada.

Já fui em shows da Madonna, rihanna, lady gaga, beyoncé, katy perry, coldplay e todos eles criam conexão com o público, improvisam se for preciso, os discursos são sinceros.

Ladygaga

A Taylor se você olhar o vídeo de todos os shows já realizado, é a mesma coisa. (em the man ela faz o mesmo discurso de feminista branca, em champagne problems ela fica fazendo cara de chocada com o público gritando, nas músicas surpresa ela sempre fala “vocês sempre foram a plateia do meu sonho”.

diva que leva os fãs para o palco

Ladygaga

uma turnê de 3 horas ser ensaiada, meu deus que crime

São centenas de shows de 3 horas cada

A personalidade fragmentada do membro

3 hrs desfilando, a única parte que ela canta ao vivo são nas músicas surpresas kkkk

so fala mal da eras quem nao foi no show. é um espetaculo de outro nivel

Deve ser sim

fui no dia 24 e 25, ai que eu percebi que todos shows são ctrl c + ctrl v

nossa que complicado uma tour com 3 horas de duração ter que seguir um roteiro para não ultrapassar o horário pré-definido, profissionalismo é tão sem graça né

escreveu melhor tour de todos os tempos errado

Fui em dois shows seguidos do RBD e foram completamente diferentes

impossível falar mal do show, é um espetáculo de 3 horas… nenhuma pessoa q vc citou no tpc ja fez algo tão extenso e tão bem feito quanto ela

A gente acredita

RBD foi uma bosta, o palco minusculo, se foi em São Paulo mal deve ter visto eles no Morumbi… se duvidar pegou o dia que a Anahi não foi

O print do twitter

Duvido postar o ingresso com seu nome + rg pra comprovar que é seu mesmo