The Guardian elege os maiores esnobados da história do Oscar

Diane Warren com Till It Happens to You perdendo para uma música processada por plágio

1 curtida

só os produtores
por isso também que o Scorsese só tem 1 (Director por The Departed), mesmo o filme tendo levado Picture

2 curtidas

A Bette com dois Oscars, que injustiças são essas

1 curtida

Me poupe

Tudo isso foi merecido

A Margot é eclipsada pelos dois no filme

E engraçado que a Justine Triet foi a única mulher indicada a Direção esse ano – com um filme muito melhor conduzido – mas não houve esse choro/atenção toda

Kkkkkkkkk

Justamente por isso, ela deveria ter uns 5 ou 6
Melhor atriz da história faz assim

Aceita que a gaga era pra ter dois oscars, puchi

Não sei se indicaria a Greta na direção pelos concorrentes, mas em roteiro foi justo.

Em relação a atriz, Margot poderia ter entrado no lugar da Annette

O de shallow ainda foi roubado de all the stars meu caiozinho

2 curtidas

Faltou Toni Collette por Hereditary e JLO por Hustlers

imagina Taxi Driver não ganhar melhor filme e ainda perder pra Rocky

Barbie não tinha nem que concorrer a nada

Os fatos. Orgulho de ser assinante do Guardian. Jornalismo de qualidade.

Era para a Bette ter 4 OSCARS mesmo

Eles botando Barbie ali achando que ninguém ia perceber

Os lirus jurando que o out da Fadga por Barraco Gucci foi injusto. Ninguem lembra da merda daquele filmeco.

2 curtidas

É como se fosse uma categoria de “Melhor Produtor”. O diretor é quem conduz a obra, mas é o produtor que torna ela possível.

1 curtida

nunca que a Margot é eclipsada pela America

a Margot é a alma do filme, os dois momentos mais emocionantes são com a Margot em cena, nada funcionaria sem ela

na minha opinião ela merecia sim a indicação em Best Actress, e eu acho que a Emma Stone tirou a vaga dela, porque são duas personagens e filmes parecidos, os dois filmes têm elementos fantásticos e retratam uma jornada de descoberta feminina, e o Oscar não gosta de dar espaço pra duas obras tão parecidas ainda mais envolvendo fantasia

2 curtidas