“É Britney, vadia.” Poucos momentos musicais são tão emocionantes quanto a salva de abertura de Spears em seu desafiador álbum de 2007, Blackout, que transformou uma série de questões pessoais (e altamente divulgadas) em uma de suas maiores obras. As batidas são sombrias e nervosas, falando sobre os tempos turvos, hedonistas e cheios de fofocas. A própria Spears frequentemente parece entediada ou zombeteira, enquanto revira os olhos para seus detratores. “Eu sou a Sra. Estilos de vida dos ricos e famosos”, ela canta em “Piece of Me”… “Eu sou a Sra. ‘oh meu Deus que Britney é sem vergonha’/ Eu sou a Sra. Extra! Extra! Acabou de chegar/ Eu sou a Sra. Ela é muito grande, agora ela é muito magra.” Essas batidas geladas e sintetizadores com falhas inspirariam gerações de estrelas pop com tendências para o futuro nas próximas décadas. Bravo. ROC
#0 ARTPOP
Quando lançou foi tão chutado. Pena que na época só ligavam para os que as revistas de fofoca falavam
não ironicamente eu gosto dele kkkkkkkkkkk
O maior álbum da lenda é uma dos maiores do pop.
três hinos, mas nenhuma tem a ver com o blackout
OLD DO OLD
felizmente um album atemporal que a cada ano ganha mais e mais reconhecimento e stream
Lendário
Aclamado
Discordo
mds já começa o tópico chamando a brit de vadia
o ban amg
o crash é bem subestimado msm
a sequencia gimme more > piece of me > radar > break the ice > heaven on earth > get naked
when will ur faves?
Concordo. Fizeram muito pouco caso do álbum na época do lançamento mesmo sendo um dos mais sólidos dela.
O contexto todo dela também influenciou muito na recepção do disco.
sim gente, esse álbum é maravilhoso, somente aqui na BC que forçam hate nele e na Xila. Fora daqui é diferente
e é mesmo
eles conseguiram fazer um álbum pop mas ao mesmo tempo não convencional, um álbum estranho
todo o caos que se ouve no álbum é o reflexo do que a britney vivia na época com a mídia
Jamais