The Jacksons fazem show na Inglaterra e Janet rouba a cena

Os Jacksons (que sobraram) fizeram um show no festival Heritage Live na Inglaterra este fim de semana e Janet foi assistir acompanhada de alguns amigos e seu filho, o pequeno Eissa.

A mãezinha roubou a cena ao entrar no palco para dar um abraço nos irmãos Marlon e Jackie! @RhythmNation

https://x.com/mjfriends_/status/1947002791324684686

1 curtida

Jacksons 2 e meio

6 curtidas

Acho meio triste/decadente. Todo o glamour e legado do grupo foi pelo ralo ao passar das décadas, viraram cantores de churrascaria.

A Janet é a única que ainda tem status e relevância. Depois do Michael, a única que é referência de alguma coisa.

1 curtida

Cade os outros? O MJ foi o unico que morreu do grupo?

gente

5 curtidas

A formação original (The Jackson 5) tinha o Michael, Jermaine, Tito, Marlon e Jackie. No meio dos anos 70 rolou um disband com o Jermaine, o grupo saiu da Mottown e foi pra Epic/Sony e o Jermaine queria tentar carreira solo e continuar na Mottown. SPOILER: fracassou Aí o Randy (que é o irmão mais novo e hoje o usurpador da Janet) entrou na banda e eles mudaram de nome pra The Jacksons!

De 89 pra 90 rolou outro disband. Eles já não tinham o Michael desde 1984, fizeram a Victory Tour juntos pro obrigação na época que no MJ lançu o Thriller e depois disso ele pulou fora.

Em 1990 o Marlon parou com o showbiz e o Randy tentou um projeto solo fracassado pq ele é um fodido incompetente sem talento e o grupo meio que acabou.

Em 2001 eles se juntaram pro aniversário de 30 anos de carreira do Michael. No fim dos anos 2000 começaram a rolar uns rumores de reunion — a Janet até fala sobre no documentário dela… Ela iria abrir os shows seria uma grande Tour dos Jacksons todos juntos, mas claro que o Michael não quis. Preferiu fazer sozinho a This Is it e morreu kk

Aí nos meados de 2010 o Jackie, Marlon e Tito voltaram a se apresentar pontualmente em cassinos e festivais. Se não me engano, um dos filhos do Tito tocava na banda tbm.

Ano passado o Tito morreu e agora só tem o Marlon e o Jackie. O Randy e o Jermaine seguem vivos, mas nunca mais voltaram a se apresentar juntos.

2 curtidas

acho.mó micao eles fazendo o passo de i want you back kkkkkkk mico

1 curtida

fico pensando se ele tivesse aceitado se ele ainda estaria vivo agora
a família jackson é toda insalubre mas creio que apoio familiar faria total diferença, principalmente da janet

é meio mico mesmo kk eles não souberam amadurecer as performances

O Michael sempre foi problemático e sempre se cercava de pessoas que diziam e faziam oq ele queria. A Janet falou disso várias vezes, a Lisa Marie Presley… Mesmo numa tour conjunta, ele seria blindado de alguma maneira (como foi no set de gravação de Scream, por exemplo) mas acredito que um projeto desse tamanho e com o dedo de todos os irmãos, a coisa não ia correr tão solta. E se a Janet estivesse envolvida, ela ia dar as cartas.

A questão dele com drogas e os anestésicos era pessoal dele, mas acho que o pior aconteceu justamente por ele não ter 01 pessoa pra impor algum limite ou ficar de olho. Ele se cercou de gente que dizia sim pra tudo.