The Last of Us: showrunner diz que série provavelmente terá uma quarta temporada

O showrunner Craig Mazin indicou que uma quarta temporada é praticamente essencial para a série de The Last of Us da HBO.

Em entrevista ao Collider (via IGN), Mazin concordou que, para encerrar a história de The Last of Us, baseada nos dois jogos desenvolvidos pela Naughty Dog faria com que a temporada 3 demorasse uma “eternidade”. Portanto, embora haja uma “chance considerável” de a 3ª temporada ser mais longa do que a 2ª, no fim das contas “não há como completar esta narrativa em uma terceira temporada”.

Ele continuou: “Espero que ganhemos o suficiente para voltar e terminar em uma quarta temporada. Esse é o resultado mais provável”.

Veja o que Mazin disse, tendo em mente que há spoilers da 2ª temporada de The Last of Us:

Sim, e levaria uma eternidade. Há perfurações naturais na narrativa que podem fazer você pensar: “Ok, vamos terminar aqui”. Acho que há uma boa chance da terceira temporada ser mais longa que a segunda, simplesmente porque a narrativa e as oportunidades que ela nos oferece são um pouco diferentes. O problema com a morte de Joel é que ela é tão impactante. É uma bomba narrativa tão nuclear que é difícil nos afastarmos dela. Não podemos realmente dar uma pausa e nos afastar para fazer uma história de Bill e Frank. Não tenho certeza se isso será necessariamente verdade para a terceira temporada. Acho que teremos um pouco mais de espaço lá. Mas certamente não há como completar essa narrativa em uma terceira temporada. Tomara que ganhemos o suficiente para voltar e terminá-la em uma quarta. Esse é o resultado mais provável.

8 curtidas

A série acabando em 2029 :morta:

eles deveriam ter feito essa temporada com 10 episódios, a outra também, aí dava pra fechar a história direitinho…

De fato outra temporada com 7 episódios fica apertado pra finalizar o 2º jogo…

jogo 1 = 1 temporada
jogo 2 = 3 temporadas

11 curtidas

Ele dizendo que vai ter mais episódios na próxima

Ou seja se essa teve 7 a próxima terá 8

q

3 curtidas

mas o 2º jogo é de fato (mais de) 3x maior que o primeiro jogo… kkkk

1 curtida

dava pra dividir tranquilamente em 2 temporadas se não tivessem inventado tanta coisa e ainda feito temporada de 7 eps

Vai precisar de uns 12 pra fechar de forma confortável, só se eles acelerarem bem as coisas… kkkkk

Pior que não há muito o que estender no primeiro jogo msm

Mas três temporadas pro segundo é exagero tbm kkkk

Ai gente

Depois que joe morreu a série despencou pra mim, precisa entrar alguém pra segurar

Já tô vendo a quarta temporada com 5 episódios

Mico

2 curtidas

Segura ela

2 curtidas

não necessariamente, o que mais elogiaram na adaptação da primeira temporada foi justamente eles terem trabalhado melhor os personagens secundários e estendido a história deles.

O problema principal pra mim na segunda é justamente terem praticamente adaptado o jogo, tanto que o último episódio, que é onde eles adicionam novas camadas é um dos melhores…

A primeira temporada é um limbo na segunda parte :sleeping:

se vc diz kkkk
esse ultimo ep foi bom mas tem coisas controversas tbm e se pegar pra analisar a temporada como um todo eles mexeram demais no produto base e descaracterizou muita coisa, além de mexer com a ordem cronológica de alguns fatos
mas concordo que fizeram bem na primeira, só não dá pra falar que estão fazendo bem nessa

Sem Pedro Pascal sem sucesso

4 curtidas

E não vai ter o Joel :weary:

Nossa, daria e muito, se eles fossem gananciosos e sem preocupação de seguir o jogo

último episódio foi o melhor da série sem dúvidas

não, é um jogo muito linear e sem paralelos

o segundo tem muito mais enredo