The Last of Us: showrunner diz que série provavelmente terá uma quarta temporada

A série está indo pelo caminho do respeito, militância e honestidade
Não sei se vai ser fácil ir por outro caminho agora

não vai não mor kkkkkkk eles tesouraram mesmo

se as prévias de proximo episódio são verdadeiras vai ter um evento no proximo ep que vai ser catártico e fim desse arco dela até então…e o ponto nem é mostar ela sendo violenta na minha opinião…é a descaracterização dela mesmo…entendo que são personagens diferentes, mas até ela chegar na nora ela ja tinha passado o zaralho em umas 20 pessoas inocentes e ja tava toda esculhambada…quando a dina fala que ta grávida ela chama a dina de fardo e fica puta kkkkkk

toda essa gana de ir atras de vingar ele eu sinto que transferiram pra dina, que tá realmente focada e tem que ficar lembrando a ellie de tempos em tempos o porque que elas tão ali

a ellie da história base chega a ser escrota

pior que o pessoal ta falando que é o neil que ta com medo de adaptar as partes mais difíceis mas eu acho que é o craig + HBO os culpados…fica bem claro que eles não querem que a “protagonista” seja mau quista pela audiencia…os eps que o neil dirige são ótimos

Ellie merda

E eu não aguento o pessoal achando que a Neil Druckmann sumiu por 80% da produção e que nada que aconteceu até então tem influência dele

não defenderei
se vai ter uma QUARTA temporada então o ritmo dessa não faz sentido

nossa n to entendendo pq que tão tratando esse cara como santo kkkkk vai ver o backstage de TODO episódio e ele tá lá comentando sobre as decisões que foram tomadas e pq que elas funcionaram

nao joguei o jogo, nao sei o que ainda tem pra acontecer.

a série continua mto boa, mas acho mais 2 temporadas um pouco demais.

Mas eles já viram a história antes de criar a série, não faz sentido isso agora
Não sei se o problema sou eu, mas to achando muito sem rumo a história, até o desejo de vingança eu achei fraco

2 curtidas

engraçado que todo mundo que eu conheço que não jogou o jogo tá adorando a temporada e todo mundo que jogou tá num chororo insuportavel desde o ep 2
n guento as viuvas de adaptação

3 curtidas

não duvidaria que essa S4 se passase no periodo do Epílogo do jogo que a Ellie abandona a Dina pra ir atras da Abby novamente pra matar ela e fracassar mais uma vez

Esse povo tem que tirar o jogo da mente

Pra televisão tá funcionando muito, a série é aclamada e vejo poucas pessoas fora da bolha reclamando

A única reclamação é que tá mto rápido kkk

1 curtida

Vai ser Santa Barbara mesmo, aposto

eu n consigo entender esse tom fatalista de que a ellie é uma personagem que já tá definida e que não tem como voltar atrás
realmente no jogo a ordem das coisas é diferente e a essa altura ela já tá em outro lugar, mas o que garante que a personagem não pode continuar aumentando a sede de vingaça dela nos próximos episódios agora que ela de fato começou a matar o grupo da abby?
tipo que dificuldade cognitiva é essa de entender que uma adaptação tem o trabalho de… adaptar?

é legal ouvir de quem não jogou porque dão uma opinião sem influencia da historia base…

porque realmente a morte do joel é pra ser um evento nivel morte do ned em GOT, tudo muda

todas as pessoas são atravessadas pelo evento e tem seus planos mudados imediatamente…uma descisão ruim ao meu ver foi terem incluido o ataque da horda em jackson na mesma hora que o joel ta sendo assassinado…tira o peso da morte dele porque afinal a cidade perdeu várias pessoas na mesma noite, então tem que focar em se reconstruir mesmo, faz até sentido na série eles nao quererem ir atrás de ninguém

Tô descobrindo só agora que a segunda temporada não é o jogo 2 inteiro kkkk

Podiam fazer uma quinta temporada contando a história do JJ adulto

nossa, é vdd né? pra eles estenderem aquela parte de santa monica não seria muito dificil

e seria uma boa desculpa pra ellie pegar um shapezinho

Pra mim tmb. Eu gosto da Ellie mas ela não sustenta a série sozinha.