Mico
Queríamos a hunter
Medo desse filme ser uma.bomba
Mico não ser a Hunter
que link feio, era pra ele ser um ethereal twink andrógino…
Ai que Link meh
Medo doq vão fazer com a melhor franquia da história…
A Hunter seria perfeita, incluso estava na torcida por ela, mas ela encaixaria mais numa história do Link adulto (ela de Zelda em Twilight ia ser a escalação PERFEITA). Acredito que eles queiram mesmo protagonistas mais jovens.
@Nintendistas sem hunter, sem zelda
Será que vão usar a história de BOTW como base ou vai ser 100% original como mario?
A Hunter com 45 anos já fazendo personagem adolescente… ela funcionaria se fosse personagens mais velhos, mas gostei. Eu acho que infelizmente vai ser uma bomba porque a Nintendo pelo visto só quer dinheiro. Aquele filme do Mario é legal mas é totalmente inesquecível.
tenho muito muito medo de filme baseado em videogame, mas The Last of Us deu bem certo a adaptação… Gostei das escalações, gosto do fato de escolherem atores mais desconhecidos pra papéis impactantes assim. Mas precisa pintar o cabelo desse menino.
Umas luzes funciona já. Tem que pintar o da atriz… se bem que devem bem usar peruca. --`
Eu acho que vai ser uma inédita que mescla coisas dos jogos
Devem seguir a ordem cronológica
Skyward Sword > Ocarina of Time > Majora’s Mask
mas não vai ser essa história, more.
eu sei, mas que seria babado, seria
seria, mas tu jura que o Japão apoiaria né… são super conservadores. e a Hunter não é ninguém lá, além deles quererem pegar atores desconhecidos para não fixar o personagem na pessoa.