THE SUN: Christina Aguilera fechou contrato multimilionário para nova residência em Vegas

Christina Aguilera deve anunciar seu retorno a Las Vegas para uma residência multimilionária, o The U.S. Sun pode revelar com exclusividade. Fontes dizem que Christina, 42, assinou um contrato para se apresentar na nova boate Voltaire no The Venetian, na Las Vegas Strip.

Acredita-se que um anúncio para 20 datas iniciais até a primavera de 2024 seja iminente.

Espera-se que Christina - também conhecida como Xtina - ganhe vários milhões de dólares inicialmente na primeira temporada. A nova residência deverá começar no final de dezembro e incluir um show de Ano Novo.

Ela está atualmente ensaiando em Los Angeles, trabalhando para criar seu “show mais íntimo de todos os tempos” no local. Diz-se que Christina planejou a experiência de palco com a equipe criativa do Venetian durante o ano passado. Uma fonte de Las Vegas confirmou: “Christina será residente em Voltaire, o que é extremamente emocionante.

“Ela tem trabalhado secretamente no show há meses com a equipe de lá para criar um show único com um verdadeiro senso de old fashioned cabaret."

A fonte continuou: “Ela tem planejado o show e ensaiado para apresentar um conjunto de seus maiores sucessos de uma forma única, oferecendo ao público a sensação de estar com ela em um ambiente privado, em vez de em um local.

https://twitter.com/InfoXtina/status/1700343279491940697

11 curtidas

The Sun

lembrando que os insiders ja estavam comentando sobre e agora o the sun postou também @Fighters

2 curtidas

o dueto de DWUW com a gaguinha

1 curtida

É agora a The Bionic Summer Tour

Mas a BC prometeu que ela tava na sarjeta pq não recebe stream no Spotify

8 curtidas

quero show de jazz

E o povo jurando que ela não tem grana

Uh é Lotus tour

Meu amigo @Dalvan vive dizendo que a X ta passando fome

A proposta de ser um show inspirado em cabaré é interessante até.

Que ela explore o B2B na setlist se rolar mesmo.

4 curtidas

quero setlist reformulada
se vira xtina

1 curtida

é muito a cara dela né? tem tudo pra ser um show visualmente bonito
espero que seja mesmo

2 curtidas

Os salários do The Voice ainda devem garantir muitas aplicações de acido na divo

1 curtida

B2B e Burlesque rendem uma setlist boa nesta temática de cabaré. Já tá na hora de dar uma reformulada mesmo

2 curtidas

YB Remix pra vc parar de reclamar e se contentar com a ‘novidade’

Eu acho foda, essas residências de Vegas nunca tem registro oficial, acho que só a enigma e a da Celine que teve né

no mesmo lugar da Kylie

this is going to be interesting
:knife:

essa é a oportunidade perfeita pra ela cantar but i’m a good girl e diamonds are girl’s best friends /sonhei

1 curtida

o prejuizo