THE TELEGRAPH: Armada com sucessos monstruosos e uma verdadeira zona de guerra de pirotecnia, Queen Bee reina suprema em Londres

Tottenham Hotspur Stadium, review: Nobody in pop can touch her

O clima britânico pode ter atrapalhado o desfile de Beyoncé, mas a autointitulada Abelha Rainha reinou suprema.

Quando uma garoa chuvosa passou brevemente pelo Estádio Tottenham Hotspur no meio de sua apresentação, a superestrela americana pareceu se tornar ainda mais poderosa, sorrindo mais brilhantemente, cantando mais docemente, montando em um touro mecânico gigante de ouro e executando uma rotina de dança atrevida e sedutora em uma fantasia justa e justa, como se não houvesse nada que ela gostasse mais do que um banho frio no rodeio. Bem, acho que ela sabia que teria uma verdadeira zona de guerra de explosões pirotécnicas para aquecê-la mais tarde.

Ouvimos muito sobre soft power hoje em dia, mas em termos de peso cultural e puro poder de fogo, a superestrela americana Beyoncé atingiu a Grã-Bretanha de forma suave e dura.

Foi um show de espetáculo e sedução, de volume de tirar o fôlego e musicalidade de tirar o fôlego, de política surpreendentemente contundente e emoção inspiradora.

Era americano até a medula, sem ceder a preocupações locais, envolto em uma deslumbrante coleção de iconografia americana clássica, desde uma enorme estrela e listras de LED até a estrela que se apresentava como uma Estátua da Liberdade com os olhos vendados, mas certamente não era uma visão da grandeza americana que o atual regime americano gostaria.

Beyoncé nos presenteou com uma versão do hino nacional americano “Star Spangled Banner” ao som da vibrante desconstrução do hino nacional americano em Woodstock, feita por Jimi Hendrix, e detonou com força o racismo endêmico enquanto vestia uma roupa de jornal decorada com o slogan “América Tem Um Problema”.

Bruce Springsteen recentemente provocou a ira do presidente Trump com uma turnê britânica repleta de discursos inflamados e rock polêmico e apaixonado, mas Beyoncé sem dúvida fez uma declaração igualmente convincente sobre os sonhos decadentes dos Estados Unidos enquanto dançava em um palco com calças de cowboy e uma malha justa.

O público do Reino Unido não pareceu se opor a esse foco nos EUA, tendo chegado vestido com chapéus e botas de cowboy suficientes para encenar uma encenação de “How The West Was Won”.

Beyoncé desembarcou em Londres para a abertura de uma residência de seis noites em estádios, que a levará a se apresentar para cerca de 250 mil pessoas. Pode não ser tão competitivo quanto Taylor Swift, que entreteve mais de 1 milhão de fãs (1,38 milhão) no Reino Unido no ano passado, mas em termos de escala, ousadia, coreografia e pura pirotecnia vocal, Beyoncé dominou completamente.

É um ataque bombástico e espetacular em vários níveis, mas, no nível básico, ela sabe que pode cantar melhor que quase qualquer pessoa na Terra, apresentando uma versão despojada de sua música “Double” que teria feito todos jogarem buquês na Royal Opera House. Pode haver estrelas pop com vendas maiores, mas é difícil argumentar que exista alguém mais talentoso e carismático atualmente.

Sua turnê mais recente é baseada em seu último álbum, o que é uma jogada ousada para um show em estádio. Beyoncé incluiu trechos de todos os seus grandes sucessos, mas tocou 17 músicas da obra-prima country distorcida do ano passado, “Cowboy Carter”. E seu público conhecia cada letra e cantava junto como se fosse o set perfeito.

“Eu amo estar mais perto de todos vocês”, ela sorriu, enquanto voava pelo estádio em uma ferradura brilhante. Falando como uma verdadeira rainha.

Nota: :star::star::star::star::star:

https://www.telegraph.co.uk/music/concerts/beyonce-tottenham-stadium-review-cowboy-carter/

@Beyhive

36 curtidas

a chuva ja faz parte do show mesmo

Como assim sucessos monstruosos se o daily dela só tem Telephone?

11 curtidas

arrr

2 curtidas

o murro em quem tava dizendo que a Europa ia rejeitar a tour kkkkk

Lenda viva e nao choca, maior artista viva

20 curtidas

Ela é fodona de mais.

Cinco estrelas REAIS

1 curtida

A cachorra sarnenta dando haha no tópico antes mesmo dos fãs chegarem kkkkk doente

Mais uma chuva de aclamação pra maior performer da história

2 curtidas

Lembra quem?

Eu particularmente preferiria que a minha fave estivesse virando notícia por fumar no meio do voo

8 curtidas

Eu amo

1 curtida

Quem mds kkkkk

Uma certa xila ai amg

1 curtida

TOUR DO ANO

que foto linda

Mas o variedades falou que o show é horrível

E que ele tá no nível da Britney

1 curtida

Rainha