Jurou que o executivo da Searchlight n ta de pau duro vendo as noticias que a diretora de um dos seus proximos filmes ta quebrando records de bilheteria?
100% da comunidade criativa de Hollywood acha que o modelo de negócio está quebrado e eles pagam a pato. Taylor e AMC distorceram o modelo tradicional para que o artista/criador negocie direto com os cinemas. Isso cria um novo modelo. Vários artistas A-list, de poder midiático, vão fazer filmes nesse formato, e compartilhar o lucro entre os criadores, nos próximos tempos. Se isso funciona, os estúdios gananciosos e inimigos dos criadores perdem função. O precedente que isso abre é um caos total.
É absurdamente genial, ainda mais se no longo prazo o pai dela q é um homem de negócios, começar a distribuir não apenas material dela, mas tbm outras produções diretamente para os cinemas. É a maior artista da história mudando o jogo DE NOVO
Sim. E numa época que os estúdios estão enfraquecidos
Ela tem a produtora dela né kkkk então
Imagina se ela começa a fazer acordos como esse direto pro cinema de outros filmes e produções independentes? Kkkkkkkk além de salvar o cinema no us ainda bota o terror nos grandes executivos
Isso é impacto cultural de verdade amg
E você acha que isso não é um plano dela a longo prazo? Eu duvido que essa mulher não tá fazendo isso justamente como teste
Não sei pra vcs mas pra mim foi aqui:
É difícil sentir pena dos magnatas de Hollywood nos melhores momentos. Contra Swift, no entanto, eles realmente são o anti-herói.
que delicia de texto
Nem mesmo pelos estúdios eu acho. Eles vão ficar putos agora por ela ter feito isso na surdina, mas assim que der bilheteria alta e mostrar lucro eles ficam cadelizados por ela. Pra esse povo só interessa o dinheiro, vide a greve atual.
E ela vai conseguir! Esse filme da the eras tem tudo pra ser um smash we, podendo arrecadar centenas de milhões de dólares
Ela vai mudar o jogo de novo amg, enqnto isso outros editando suas tours até hoje ou tentando ver se algum stream ou estúdio compra os “visuais”, eu babo
Mas magina
Vc ser um magnata de estúdio e streaming, receber uma proposta dessa e repassar pq quer exibição apenas em dez/24 e ver essas notícias kkkkkk
Não deve ter um prato impacto em Hollywood kkkkkk só consigo me lembrar do spotify deitando lindamente pra ela depois de serem desafiados publicamente
Taylor swift desafia os grandes executivos e muda o jogo na distribuição e relação entre grandes estúdios x cinemas e no final como sempre: ela vence novamente
Taylor swift rainha do entretenimento
Eu vi um ator de The Boys soltando indiretas nela no Instagram. Acho que ela vai se queimar nessa história.
É incrível como a taylor não tem medo do ban dos gigantes da indústria né, ela peitou a Apple, Spotify e com produtoras do cinema não seria diferente. Ela e equipe dão uma masterclass né
Sera q ela já tem algum acordo com algum serviço de streams? Pq esse lançamento exclusivo de no mínimo 13 semanas nos cinemas deve ter deixado os serviços de steams com ódio.