The Telegraph: Taylor Swift acabou de vencer os estúdios de Hollywood em seu próprio jogo - e eles estão furiosos

Jurou que o executivo da Searchlight n ta de pau duro vendo as noticias que a diretora de um dos seus proximos filmes ta quebrando records de bilheteria?

100% da comunidade criativa de Hollywood acha que o modelo de negócio está quebrado e eles pagam a pato. Taylor e AMC distorceram o modelo tradicional para que o artista/criador negocie direto com os cinemas. Isso cria um novo modelo. Vários artistas A-list, de poder midiático, vão fazer filmes nesse formato, e compartilhar o lucro entre os criadores, nos próximos tempos. Se isso funciona, os estúdios gananciosos e inimigos dos criadores perdem função. O precedente que isso abre é um caos total.

8 curtidas

É absurdamente genial, ainda mais se no longo prazo o pai dela q é um homem de negócios, começar a distribuir não apenas material dela, mas tbm outras produções diretamente para os cinemas. É a maior artista da história mudando o jogo DE NOVO

5 curtidas

Sim. E numa época que os estúdios estão enfraquecidos

Ela tem a produtora dela né kkkk então

alguem resume

Imagina se ela começa a fazer acordos como esse direto pro cinema de outros filmes e produções independentes? Kkkkkkkk além de salvar o cinema no us ainda bota o terror nos grandes executivos

Isso é impacto cultural de verdade amg

4 curtidas

E você acha que isso não é um plano dela a longo prazo? Eu duvido que essa mulher não tá fazendo isso justamente como teste

1 curtida

Não sei pra vcs mas pra mim foi aqui:

É difícil sentir pena dos magnatas de Hollywood nos melhores momentos. Contra Swift, no entanto, eles realmente são o anti-herói.

que delicia de texto

4 curtidas

Nem mesmo pelos estúdios eu acho. Eles vão ficar putos agora por ela ter feito isso na surdina, mas assim que der bilheteria alta e mostrar lucro eles ficam cadelizados por ela. Pra esse povo só interessa o dinheiro, vide a greve atual.

E ela vai conseguir! Esse filme da the eras tem tudo pra ser um smash we, podendo arrecadar centenas de milhões de dólares
Ela vai mudar o jogo de novo amg, enqnto isso outros editando suas tours até hoje ou tentando ver se algum stream ou estúdio compra os “visuais”, eu babo

1 curtida

Mas magina
Vc ser um magnata de estúdio e streaming, receber uma proposta dessa e repassar pq quer exibição apenas em dez/24 e ver essas notícias kkkkkk

1 curtida

Não deve ter um prato impacto em Hollywood kkkkkk só consigo me lembrar do spotify deitando lindamente pra ela depois de serem desafiados publicamente

1 curtida

Taylor swift desafia os grandes executivos e muda o jogo na distribuição e relação entre grandes estúdios x cinemas e no final como sempre: ela vence novamente

1 curtida

foda-se eles kkkkkkk

Taylor swift rainha do entretenimento

Eu vi um ator de The Boys soltando indiretas nela no Instagram. Acho que ela vai se queimar nessa história.

É incrível como a taylor não tem medo do ban dos gigantes da indústria né, ela peitou a Apple, Spotify e com produtoras do cinema não seria diferente. Ela e equipe dão uma masterclass né

3 curtidas

Sera q ela já tem algum acordo com algum serviço de streams? Pq esse lançamento exclusivo de no mínimo 13 semanas nos cinemas deve ter deixado os serviços de steams com ódio.