The Telegraph UK aclama show da AURORA no Glastonbury com nota máxima

Aurora mistura música etérea incrível com bate-papo terreno

Subi até o palco do Park para ver a cantora norueguesa Aurora, e estou feliz por ter feito isso. Ela está em um espaço mágico de Kate Bush e Björk, com um forte impulso electro-pop em suas canções cinematográficas de fluxo livre. Sua banda de quatro integrantes (dois teclados, bateria, guitarra, todos cantando) entrega suas paisagens sonoras imaginativas com precisão, mas é seu incrível canto ao vivo, exuberante senso de movimento e pura alegria ao se apresentar que a empurra para outro reino.

Aurora tem a reputação de ser uma criatura meio elfa, embora seu discurso entre as músicas possa ser mais pé no chão do que isso implica. Ela declarou que, como introvertida, acha que estar no palco é como defecar na frente das pessoas e mostrou os seios para a multidão de forma travessa.

Mas a música leva a lugares etéreos cheios de poder e emoção. Facilmente a melhor coisa que já vi até agora. “Obrigada”, ela sorriu enquanto a multidão rugia de alegria. “Eu preciso muito fazer xixi!” Neil McCormick

Aurora também fez sua voz ser ouvida de outras maneiras…

5/5 estrelas

1 curtida

Fodona @warriors

https://x.com/skaisailor/status/1806772011953275376?s=19

Teve foto com a Dua Lipa?

Não vi até agora, mas acho que não