Eram episódios com vários nadas acontecendo kkkk
Parabéns arco do Negan
Eu voltei a acompanhar no arco dos sussurradores, até gostei, mas depois que eles chegam naquela cidade a série afunda de novo, até hoje não terminei.
Eu tbm kkk
O Negan é insuportável na série. Toda aparição era um show de ironia e discurso chato. Saturou demais
A febre de zumbis saturou demais o tema
Era essa série, mil e um games, tinha world war Z, parecia que em todo lugar do entretenimento só produziam coisa sobre zumbi, até em call of duty enfiaram isso
eu acompanhava religiosamente no começo
saudades inclusive, queria uma série de zumbi mais naquela vibe
O mundo parou pra ver essa morte. Mas foi o que espantou o público tbm.
Eu li os gibis quase todos, mas cansei, é muita historia
Eu desisti na época, e nem lembro mais onde parei. O último episódio de que tenho lembrança foi numa prisão, a esposa do protagonista morrendo depois de dar à luz. Algo assim. Ah também lembro do tal governador, que fez uma mini cidade pra se proteger e tinha uma filha zumbi presa num porão. Acho que isso foi a terceira temporada né?
nossa lembro do surto que foi esse dia, ultimo suspiro de vida dessa série
os react do povo todo desesperado com ele morrendo daquela forma grotesca
sim, o negan foi um PÉSSIMO vilão, e era o vilão mais esperado para adaptação e simplismente não souberam desenvolver o personagem.
fora que teve problemas com diretor da série, a lauren cohen saiu da série por causa do baixo salário e depois voltou, entrou uma nova diretora e a série voltou mais aos eixos mas já tava saturada, os personagens novos não tinha a mesma emoção e os velhos morrendo.
quando o andrew resolveu sair da série e tiveram que lidar com a perda do personagem principal kkkkkkkkkkkk queriam colocar o daryl de principal e o norman descartou a possibilidade KKKKKKKKKKK ninguém queria mais a responsabilidade
Eles arrastaram demaaaais alguns enredos
eu adorava a série e fui perdendo o encanto la pela terceira ou quarta temp eu acho
E eu que to terminando de ver fear the walking dead. Eu me odeio
aquela S07 é vergonhosa de ruim, não tem nada de interessante, foi muito ruim o arco do negan, não valorizaram o que era para ser o maior vilão da série kkkkkk
no final. o governador foi muito mais vilão e aterrorizou bem mais
ai a última coisa q viralizou de twd pós-morte do glenn foi a morte do carl e o cervo de cgi vindo de 1995
essa decaiu tanto, falaram que iam explicar a origem do vírus e depois da baixa audiência descartaram a possibilidade
Eu assisti achando que mostraria a queda da civilização, mas foi tão rápido e já estava igual TWD
Achei essa temática muito repetitiva
Chega em um lugar e depois ia para outro
E assim para sempre.
E fim…
Depois mataram aquele gostoso lá, BLOCK do block
Dropei na 3° temporada