eu parei na temporada do presídio e já tava achando que tava ficando ruim
aí me disseram que ali onde eu parei ainda é o início
depois ainda tem uns 300 episódios e umas 15 temporadas kkkk
só lembro do ator que fazia o carl todo feliz porque queria ganhar um salário maior e no final foi demitido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aquela história que a família tinha comprado uma casa próxima de onde eram as gravações
Mas acho a premissa da série interessante. Quem pensa q é sobre zumbi, tá mt enganado kkkk os zumbis só são os coadjuvantes e pano pra os cenários.
“i’m negan“ → mata a pessoa kkkkkkkkkkk
Meu deus, tem um evento nuclear kkkkkk mico
nao contente eles fizeram um spin-off de twd na frança, outro do daryl, outro com o negan e a maggie
senhor
A estreia dessa série fez um barulho enorme, lembro de estar sintonizando a Fox naquele dia, acho que foi no msm dia que a Dilmanta foi eleita. Mas realmente ficou mt maçante. Lembro que comecei a ver aquele Fear The Walking Dead achando que seria diferente, mas ficou tão maçante quanto
Sim, mas eles deixaram os zumbis coadjuvantes demais tbm kkkk Chega um momento que os personagens nem ligam mais pra essas bostas em decomposição
A do presídio foi o ápice da série
fiquei decepcionado quando me disseram que essa série não explora a origem do contágio nem o que aconteceu no resto do mundo ou como o governo tá fazendo pra achar uma cura
é só focado no mesmo grupo sobrevivendo durante não sei quantas temporadas
ai gente tadinhoooo kkkkkkkkk que desgraçados
pior q o publico nao engoliu nem a pau essa morte do carl né? lembro q foi uma megra revolta na epoca
nem sei se é canon tbm do hq mas enfim, mais um punhado de terra pra ser enterrado
Eu comecei a enjoar de TWD no fim da temp da prisão, nem lembro oq aconteceu depois
essa the ones who live parece ser bem ruim, vi a cena que o rick tenta fugir e corta a própria mão e depois volta para onde tava? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dead city só assisti a primeira temporada e parei ali mesmo, muito fraca e sem sentido todo esse drama do negan e megan.
daryl dixon parece ser péssima só pelos trailers
e existem mais de 10 spin-offs né? alguns com mais de 2 temporadas 
Nem acho que o presídio foi ruim assim. A serie ainda tava boa por ali… ruim mesmo foi qnd chegou o negan
Lixo
Aquela cena do começo, o protagonista andando a cavalo em meio à cidade, a rodovia deserta, é uma das mais memoráveis da história recente da TV.
I am Beautifulllllll yeeeeeah, ooooh, ha! No matter, no matter HEEEEEEEEEEEEY No matter what theeeeeey say, no nono AAAAA aaaaaaa AAAAHAHHHHHHHAHAHAHA
Lançaram um spin off que é uma cópia descarada de The Last of Us kkkkk