The Witcher| 3ª temporada parte 1&2 disponível

A terceira temporada de The Witcher estreiou no catálogo da Netflix nesta quinta-feira (29) dividida em duas partes. A primeira traz cinco novos episódios, enquanto o segundo volume, com três capítulos, chega ao streaming apenas em 27 de julho. Estrelada por Henry Cavill e Freya Allan, a série, considerada um dos maiores sucessos de audiência da plataforma, retomará a história de Geralt e Ciri, que agora estão em fuga com o objetivo de realizar o treinamento mágico da jovem garota.

A 3ª temporada de The Witcher abriu com 94% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Resumo

Este texto ficará oculto.

essa série morreu

Parabéns ,Peter Friendlander!!

do nada kkkk

chocado que saiu a terceira temporada, tá sem buzz

alguém viu? com medo de ver

Como assim? Não vi falarem em canto nenhum, Jesus

To assistindo o ep 8 da 1.
Que seria boa

Assisti o 1° EP da 3 e achei MUITO melhor que a 2° temp inteira kkk

Confesso que já tava de saco cheio de ver a Yenefer sem poderes, mas agora, logo no primeiro EP ela já dá um sacode nos elfos lá

Nossa, achei essa 1a parte da 3a a melhor até agora de toda a série. Pouca enrolação. Só retiraria a idiotice do episódio 5 de ficar repetindo a festa. Fiquei ansioso pra ver o resto.

Pena que a série tá basicamente morta com a saída do Cavill. O tópico com 10 respostas evidencia isso.

Achei que agora a série tá com menos cenas de ação, menos cenas de sexo e mais história. Tô amando essa nova temp.

fui começar a terceira temporada e não lembrava nada da segunda kkk

Minha vida
Mas assisti já assisti toda a temporada

Drop a segunda e vai para terceira moh

eu to no primeiro ep da terceira ainda kkkk
a série perdeu todo o buzz né? não vi quase ninguém falando sobre a terceira temporada

Flopou
Mas tá gostosinha de ver
Sai outra parte nesse mês.

vou tentar ver um pouco essa semana, acho a primeira temporada bem gostosinha, a segunda demorou demais e é ruinzinha

Gostosinha para pegar no sono.

Dormiu muito? Moh

Não dormi porque estava com ódio. kkkkkk