Britney Spears acusa Justin Timberlake de traição no livro de memórias de ‘Woman in Me’
Britney Spears assumiu a maior parte da culpa durante anos depois que ela e Justin Timberlake se separaram devido a especulações de que ela traiu - mas ela o está acusando de fazer o mesmo com outra celebridade - uma das muitas revelações em seu novo livro de memórias.
“Woman in Me” de Britney não será lançado até a próxima semana, mas a alegação de traição é apenas mais um capítulo quando se trata de seu relacionamento com a estrela *NSYNC.
Lembre-se, fomos os primeiros a relatar que Britney também disse que ela e Justin engravidaram quando tinham 19 anos, e ela afirma que ele pressionou pelo aborto que ela acabou fazendo.
No livro, somos informados de que Britney não cita o nome da pessoa com quem Justin supostamente saiu, dizendo que a mulher agora tem uma família que Brit não quer envergonhar… o que significa que os fãs irão, inevitavelmente, começar a tentar se conectar pontos por conta própria.
Claro, Justin lançou seu grande sucesso “Cry Me a River” em 2002 – admitindo que o escreveu depois de uma discussão desagradável com Spears – com muitos acreditando que ela o havia traído.
Britney nunca negou as acusações e lançou sua música “Everytime” no ano seguinte – uma música que seu parceiro de composição diz ser uma resposta direta a “Cry Me a River”. A letra de Britney na música inclui: “Posso ter feito chover. Por favor, me perdoe. Minha fraqueza lhe causou dor. E essa música é minha desculpa.”
No entanto, desde que divulgamos a história do aborto, alguns fãs especularam que “Everytime” é na verdade sobre gravidez e aborto… especialmente porque o videoclipe mostra uma mulher dando à luz no final.
Britney e Justin se conheceram enquanto trabalhavam juntos no “The Mickey Mouse Club” em 1992 e depois namoraram de 1999 a 2002.
O que não está claro - quem supostamente traiu quem primeiro, mas Britney está pelo menos divulgando seu lado e mais no livro de memórias… previsto para sair em 24 de outubro.
Teve até notícia do Justin com outra mulher, bem antes da traição do Wade… Até hoje acho incrível como ele conseguiu jogar isto embaixo do tapete, e conseguiu fazer o circo que fez em Cry Me A River.
Infelizmente ela já devia estar se sentindo “culpada” pela decisão do aborto. Mas talvez nem acreditassem também, mesmo com foto de paparazzi… Eram os anos 2000, né?